Blog Top Society - Karla Cruz

Moda e tecnologia marcam o evento Fashion Weeks Internacional Digital

05/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4372_post_1738.jpg
O Fashion Weeks Internacional Digital começa dia 11/11/20 para mostrar a criatividade brasileira para o mundo. E já começamos a escutar o barulho das passadas na passarela e o agito dos fashionistas. 


A cobiçada primeira fila será no sofá da sua casa. Os desfiles que aconteciam no mundo todo, durante as semanas de Moda cedeu lugar a casa dos fashionistas, o lugar privilegiado que antes era ocupado por clientes atrizes, influencers, convidados de honra e imprensa, agora é democratizado a qualquer pessoa que queira acompanhar os lançamentos das marcas para a próxima estação.


O evento 100% digital, que, apresenta conteúdos profissionais variados do setor, que inclui entrevistas, Talk shows, diários de designers, webinars, showrooms virtuais, convenções, desfiles, clipes e vídeos editoriais, apresentados no formato see-now-buy-now.

img/topsocie_blog/4372_post_12464.jpg
O mundo fashion está sendo totalmente reestruturado após o período de pandemia do COVID-19. O distanciamento social impulsionou o consumo digital e forçou o desenvolvimento de novas interações.


O melhor exemplo é o evento Fashion Weeks International Digital. Um evento com alcance global, direto do Brasil, realizado e transmitido pela Fashion Weeks TV e nas principais Redes Sociais, simultaneamente, onde as marcas nacionais e internacionais poderão apresentar e vender suas coleções, através de vídeos interativos, e os fashionistas ou “tvnautas”, poderão comprar (com mais de 130 opções de moeda), os produtos on-line, em qualquer lugar do mundo. Como você pode perceber, o mundo fashion é super tecnológico e geek!


Fique de olho na programação e faça sua inscrição de forma gratuita pelo site: https://fashionweeks.digital/index.html 


Notícias fresquinhas e a cobertura completa do evento, também pelo Instagram @fashionweeksdigital
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página