Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Camboriú ganha espaço que valoriza a Gastronomia, a Cultura e a Sustentabilidade

05/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4365_post_12792.png
A inserção de práticas sustentáveis não é mais um diferencial dos negócios e sim uma necessidade inevitável e cada vez mais demandada por consumidores dos mais diversos produtos e serviços. De pequenas a grandes atitudes, o olhar e agir em prol da sustentabilidade e do consumo consciente já é um caminho sem volta e uma das cidades turísticas mais conhecidas do Brasil, Balneário Camboriú, larga à frente e terá, a partir de janeiro, um Mall Gastronômico que tem a sustentabilidade como um dos seus principais valores.  

O PZ Eco Mall, localizado na Rua 3500, esquina com Avenida Brasil, possui uma área de 1000m², valorizando a sustentabilidade desde o projeto arquitetônico até cada detalhe de sua operação. “O PZ Eco Mall foi criado para ser um espaço inspirador para as pessoas compartilharem suas vidas, experiências, trabalho e felicidade, sem deixar de lado o consumo consciente”, destaca Filipe Pitz, CEO da PZ Inc. e sócio fundador do PZ Eco Mall. 

img/topsocie_blog/4365_post_14958.png
Serão 10 operações gastronômicas, incluindo um rooftop, com opções para todos os paladares, unindo o conceito do espaço com gastronomia de qualidade. “Construímos nosso pool de serviços considerando a diversidade do público nacional e internacional que mora e visita a cidade, inclusive com bandeiras que chegam pela primeira vez a Santa Catarina”, destaca Pitz. 

As operações serão apresentadas em lives programadas  sempre às terças e quintas-feiras, ao longo do próximo mês, no instagram @pzecomall. A primeira live, está confirmada para esta quinta-feira (05), às 20h.  Além de toda a inovação que trará para Balneário Camboriú, o PZ Eco Mall  terá um terraço com jardim, Vitrines - Boutique, Praça central para eventos, Espaço Kids e será Pet-friendly. A abertura está prevista para a primeira semana de janeiro de 2021.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página