Blog Top Society - Karla Cruz
Saiba mais sobre

Karla Cruz

img/topsocie_blog/1_autor_perfil_7392.jpg
Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além de atuar como organizadora do evento Mulheres em Evidência/SC. Além disso, tive a honra de coordenar os Concursos de Misses de Lages por uma década. Sou membro ativo de várias associações, incluindo a ACCS - Associação Catarinense de Colunistas Sociais, a Febraccos, a Abramecon, a Abraccos e a Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo).
Atualmente, mantenho uma coluna social em três veículos de destaque: no Jornal O Momento (Lages/SC), no Jornal DC (Balneário Camboriú/SC) e na revista Auto Estima (Curitiba/PR). Minha jornada teve início em Lages, minha cidade natal, onde obtive minha graduação em Letras pela UNIPLAC, seguida por uma formação em Jornalismo.
O Programa Top Society é transmitido com sucesso por meio do canal do YouTube e possui presença em várias emissoras de televisão, incluindo a TV Vila Velha (Ponta Grossa/PR), a TV Pedra Branca (Palhoça/SC), a TV Lithoral News, a TV Urban Brasil e a TV Chanel. Com mais de 23 anos de história na televisão, temos orgulho de conduzir entrevistas com uma ampla variedade de personalidades, tanto nacionais quanto internacionais.
No papel de CEO da Revista Top Society, desempenho uma função vital no planejamento e marketing. Atualmente, estamos celebrando a edição de número 50 da revista, que tem circulação especialmente nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Agradecemos imensamente pelo seu contínuo apoio e esperamos continuar enriquecendo a cena social e cultural em nossa região.
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página