Blog Top Society - Karla Cruz

João Branco e outros 5 nomes de impacto em marketing e vendas no Empreende Brazil Conference

15/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11886_post_1445.jpg
Ninguém aguenta mais as coisas que “parecem marketing”. Essa afirmação é do profissional de Marketing mais admirado do Brasil, João Branco, que contará melhor essa história no próximo dia 27 de maio, na 9ª edição do Empreende Brazil Conference, no Hard Rock Live Florianópolis.

Branco é um dos 10 melhores profissionais de Marketing do Brasil, segundo a Forbes, e considerado um dos executivos mais influentes do país. Mantém colunas em diversos portais, como o da Forbes, UOL e MIT Tech Review, onde seus textos são lidos por mais de 2 milhões de pessoas por mês. Ele virá falar sobre a necessidade de entender o papel da sua marca no mundo e como refletir os consumidores na comunicação do seu negócio, estratégia que usou ao transformar o McDonald’s em “Méqui”, quando ainda era VP de Marketing e se tornou conhecido como “João do Méqui”.

Além dele, outros nomes se destacam no tema na conferência. Um deles é Thiago Finch, jovem empresário mineiro, que ficou multimilionário antes dos 25 anos, e faturou mais de R$ 80 milhões pela internet. Além de garimpar negócios digitais, ele dá mentoria para empreendedores em potencial. Seu escritório é nômade, passa pelos lugares mais lindos do mundo e no palco do Empreende ele vai revelar as estratégias e técnicas para construir um branding milionário.

O especialista em posicionamento de marcas e marketing de diferenciação, Pedro Superti, vai ensinar como ter um posicionamento diferenciado em tempos de Inteligência Artificial. Ele é fundador do movimento de Diferenciação e co-criador do Fator X, melhor e mais avançado método de diferenciação de marcas do Brasil. Em quase 20 anos de experiência já ajudou mais de 15 mil empresas em diversos países a dominarem o mercado gerando bilhões em acréscimo de vendas.

Outro destaque na conferência é o diretor executivo da Fórmula 1 no Brasil, Francisco Mattos, que fará uma abordagem sobre a nova era da F1 e o que mantém as rodas girando. Ele atua há 14 anos como empreendedor e executivo, liderando negócios em empresas como Ambev, IMM e IMG. Desde janeiro de 2021 está dirigindo a Fórmula 1 no Brasil, estando à frente da área de negócios do Grande Prêmio de São Paulo.

Técnicas que já geraram mais de R$ 5 bilhões em vendas no Brasil serão ensinadas por Alexandre Jacques, criador do método Pregão de Guerra e conhecido como “mago das vendas”. Com sua metodologia, já fez centenas de empresas venderem o total de um mês em um dia.

Avaliado como o maior especialista de vendas B2B do Brasil pela B2B Experience, Thiago Reis, acredita que existe um grande potencial de crescimento não explorado em 80% das empresas. Por isso, na Arena Zoho, ele vai falar sobre como despertar esse potencial e como colocar ciência na área de vendas.

O Empreende Brazil Conference contará com mais de 50 palestrantes, mentorias e feira de negócios. Além do marketing, abordará ainda os temas inovação, transformação digital, gestão financeira, gestão de equipes, planejamento, vendas, startups, franquias, boas práticas e outras, além de abordar diferentes nichos de mercado para o empreendedorismo. As inscrições e ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial: https://empreendebrazil.com.br.

EMPREENDE BRAZIL CONFERENCE
Data: sábado, 27 de maio, a partir das 8h
Onde: arena Hard Rock Live Florianópolis - Grande Florianópolis, São José
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página