Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha do Agasalho une restaurantes e Museu da Cerveja em Blumenau

15/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11881_post_6711.jpg
O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho. Mas evitar que aqueles que pessoas em situação de vulnerabilidade social sintam frio é uma missão que deve começar desde já. Para garantir que os donativos possam aquecer a quem precisa antes das primeiras quedas bruscas de temperatura, os restaurantes Seu Porco e Bier Vila, junto com o Museu da Cerveja, iniciam esta semana a Campanha do Agasalho. 

Para doar, basta levar agasalhos e cobertores para qualquer uma das unidades do Seu Porco (em Blumenau, Timbó e Balneário Camboriú), na Bier Vila (localizada no Empório Vila Germânica) ou no Museu da Cerveja. Não é necessário consumir ou adquirir ingressos para doar. Nas redes sociais de todos os estabelecimentos há mais informações. 

Um dos idealizadores da ação e sócio dos empreendimentos, Ulysses Kreutzfeld diz que a campanha já faz parte da programação anual das casas. “Nós participamos de diversas ações de cunho social e sempre ficamos muito satisfeitos ao percebermos que os nossos clientes compactuam do mesmo desejo em melhorarmos juntos a sociedade. Esperamos que, em 2023, não seja diferente”, diz. 

Sobre o Seu Porco

A carne suína é a grande estrela do cardápio da rede de restaurantes Seu Porco. Lançado em 2019 o menu reúne pratos tradicionais, receitas brasileiras e lanches especiais, além de inovações protagonizadas por uma das proteínas mais populares do mundo. Os sete tipos de torresmo são outro destaque.

Embora protagonizado por carne suína, o cardápio conta ainda com outras possibilidades de proteínas, além de opções vegetarianas. Hoje a rede conta com unidades em Balneário Camboriú, Blumenau e Timbó, todos em Santa Catarina. Mais informações em 
www.seuporco.com.br.

Sobre o Museu da Cerveja

Criado em 1996, o Museu da Cerveja foi reaberto em setembro de 2022 com uma experiência de visitação completamente nova. O espaço abre todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 9h às 19h. Catarinenses pagam meia entrada. 

São oito ambientes que trazem desde aspectos técnicos sobre a cerveja até pontos importantes da história de Blumenau, passando pelos os encontros entre a bebida e cidade. Além da exposição e das experiências, os visitantes também realizam duas degustações de cervejas produzidas na cidade durante a exposição. 

A visita termina na loja do Museu da Cerveja e no Biergarten na beira do Rio Itajaí-Açú, com ambiente ao ar livre. Este espaço tem acesso externo ao empreendimento e pode ser visitado gratuitamente. Abre das 9h às 23h. Mais informações em 
www.museudacervejadeblumenau.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página