Blog Top Society - Karla Cruz

L'italiana Empório & Massas leva gastronomia afetiva à Praça de Alimentação do Itajaí Shopping

15/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11882_post_11070.jpg
Receitas artesanais e repletas de sabor da gastronomia italiana acabam de ganhar um espaço exclusivo no Itajaí Shopping. Tortei, lasanhas, macarronada ao molho da nona, nhoque de batatas, panquecas, minestra e sopa de agnoline estão entre as delícias do menu especial do restaurante L’italiana Empório & Massas.
 
Situada na Praça de Alimentação do empreendimento, a novidade traz buffet especial com 20 pratos diferentes, incluindo opções de sopas e vinhos em taças. Segundo Ivanir Volpato, uma das sócias do L’italiana, a proposta é trazer a experiência da comida afetiva de um autêntico almoço em família. “O menu é inspirado em receitas repletas de significado e que fazem parte da mesa da nossa família desde a infância”, explica a empresária.
 
As massas são 100% artesanais e elaboradas sem insumos industrializados ou conservantes, só a base de temperos frescos. O restaurante também vende massas artísticas congeladas e secas produzidas pela chefe de produção de massas Aline Vieira, com deliciosos molhos e recheios elaborados pela chef do restaurante Thays Katswinckel. A carta de vinhos permite a venda no formato take way e também em taças.
 
A L’italiana atende o público no mesmo horário das demais operações de gastronomia do empreendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h. O mix completo do Itajaí Shopping pode ser conferido pelo site www.itajaishopping.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página