Blog Top Society - Karla Cruz

Refrigerantes fabricados em Blumenau são exportados para o Japão

15/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11879_post_3431.jpg
Produzidos em Blumenau, com sabores tipicamente brasileiros, o Max Guaraná e a Max Tubaína poderão ser aproveitados por consumidores do outro lado do mundo mais uma vez.
 
Na última semana, a Max Wilhelm embarcou pela quinta vez uma carga dos produtos para o mercado do Japão. As investidas da marca nos países asiáticos já incluíram também exportações para a China.
 
A primeira exportação para o Japão aconteceu em 2020. O Max Guaraná foi escolhido entre diversas marcas apresentadas aos japoneses por um agente de comércio exterior. Os rótulos são traduzidos especialmente para esta ação.
 
Para o diretor executivo da marca, Otávio Greuel, a Max vive um momento muito importante.
 
“Enfrentamos cenários bastante desafiadores nos últimos anos e, em 2023, passamos a retomar alguns projetos que alavancarão a marca para outro patamar. A exportação é um deles, assim como a diversificação no mix de produtos e a modernização da gestão”, diz.
 
Sobre a Max Wilhelm
 
Uma das primeiras marcas de refrigerante do país, a Max Wilhelm completa 100 anos em 2025. Com a laranjinha entre os seus produtos mais tradicionais, a companhia produz também outros sabores de refrigerante, além de águas tônicas, energéticos e outras bebidas alcoólicas. Está à venda em mais de dois mil pontos de vendas em Santa Catarina e no Paraná.
 
Mais informações em www.instagram.com/refrigerantesmax
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página