Blog Top Society - Karla Cruz

Primeira loja de Santa Catarina da famosa marca PatBO será no Balneário Shopping

15/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11883_post_12787.jpg
A PatBO, marca da estilista Patrícia Bonaldi, vem conquistando um espaço muito significativo, inclusive no cenário internacional - tendo sido a única marca brasileira no calendário oficial do New York Fashion Week, em 2022.
 
Muito em breve, os moradores e visitantes de Balneário Camboriú poderão conhecer de perto as peças da PatBO, no Balneário Shopping, onde será inaugurada a primeira loja da marca em Santa Catarina e segunda do Sul do país.
 
A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, destaca a chegada da PatBO - prevista para o início do segundo semestre, pontuando que é um reforço no mix exclusivo que o shopping busca apresentar, sempre em busca de novidades para o exigente público.
 
“Dentro da nossa estratégia de oferecer o melhor mix aos clientes catarinenses e turistas, a chegada da PatBo fortalece o pull de marcas femininas de desejo já existente no Balneário Shopping, que é considerado pelo nosso público o melhor de Santa Catarina”, diz.
 
As criações de Patrícia chamam a atenção por incorporar tendências do momento com a essência handmade, através de bordados exclusivos, o que é um diferencial da marca desde a sua criação, ainda em 2012. Sempre com coleções amplas, transita pelo evening, jeans, casual e beachwear, com mistura de cores, texturas e materiais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página