Blog Top Society - Karla Cruz

P12 recebe Raça Negra e Ana Clara no dia 15 de janeiro

09/01/2023    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/10813_post_12387.jpg
O famoso samba romântico do Raça Negra invade o parador de praia de Jurerê Internacional para uma apresentação especial ao lado da grande voz revelação Ana Clara.
A maior programação de verão do país tem shows para todos os gostos e idades e não poderia deixar de apresentar o grupo que conquista inúmeros fãs com os hinos do samba. No dia 15 de janeiro (domingo), o P12 apresenta Raça Negra e Ana Clara, em Jurerê Internacional.
Raça Negra desembarca em Florianópolis para transmitir toda a energia que o grupo conquistou durante sua carreira. Formado na cidade de São Paulo, em 1983, é um dos grupos pioneiros do samba romântico, influenciado pelo pagode.
Em 1991, oito anos após a junção do grupo, Raça Negra gravou seu primeiro disco autointitulado. Este lançamento proporcionou ao grupo grande repercussão, por conta dos sucessos “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”.
Durante todos os anos 90, a fama da banda se manteve, fazendo até com que Raça Negra entrasse para o Guinness Book, com a canção “É Tarde Demais”, tocada mais de 600 vezes nas rádios em um dia.
Os anos se passaram, e o sucesso do Raça Negra continua. Com quase 40 anos de carreira, o grupo traz na bagagem discos, álbuns, dezenas de singles e parcerias especiais, como Erasmo Carlos e o grupo Só Pra Contrariar. Além de colecionar, atualmente, quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.5 milhões de seguidores no Instagram e quase 3 milhões de inscritos no canal do Youtube.
Ao lado do aclamado Raça Negra, vem Ana Clara, a jovem cantora que está conquistando espaço no samba e pagode brasileiro, sendo reconhecida como importante voz feminina dos dois gêneros.
Ana Clara segue traçando sua carreira e, mesmo no começo, a artista já conta com marcantes acontecimentos em sua trajetória. Em agosto de 2018, lançou o EP de estreia, intitulado “A Gente Sempre Ganha”, com cinco faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67.
Com mais de 20 milhões de views no YouTube e mais de 260 mil ouvintes mensais no Spotify, Ana Clara é considerada a nova revelação feminina do samba e assim, segue ganhando espaço no segmento, encantando os fãs, e compartilhando de grandes parcerias, como Péricles, Reinaldo, Alexandre Pires e Zeca Pagodinho.

Não há nada mais brasileiro do que um dia repleto de amigos e muito samba na beira da praia. Pensando nisso, a melhor agenda de shows do Brasil preparou o momento perfeito para aproveitar o verão em Jurerê Internacional. No dia 15 de janeiro, o P12 apresenta o grande Raça Negra e a mais jovem sambista favorita do público, Ana Clara. 
Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas.
Serviço:

Data: 15/01/2023 - Domingo
Horário: 12h às 22h
Atrações: Raça Negra e Ana Clara.
Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC).
Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página