Blog Top Society - Karla Cruz

Enoteca Decanter Blumenau oferece menu temático da F1® com espumante Ferrari

31/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10377_post_481.jpg
Responsável por trazer ao Brasil os espumantes Ferrari, marca oficial do pódio da F1®, importadora catarinense Decanter promoverá, na Enoteca Decanter Blumenau, um menu temático exclusivo no período que movimenta o País com o Grande Prêmio do Brasil.
 
Entre os dias 1 e 11 de novembro, das 18 às 23 horas, a Experiência Decanter F1® trará a oportunidade de experimentar pratos harmonizados com rótulos Ferrari, e os apreciadores poderão degustar o espumante dos campeões.
 
valor da experiência é de R$ 169,90 e inclui entrada (spaghetti alle vongole com Espumante Ferrari Maximum Brut), prato principal (pancetta e goiabada com purê de inhame e vinho Aliotto) e sobremesa (merengata com creme de queijo de cabra e coulis de framboesa com vinho de sobremesa). Informações e reservas: (47) 9983-2362.
 
No pódio
 
Até o final da temporada de 2025 a marca italiana Ferrari Trento, que chega ao Brasil com exclusividade pela Importadora Decanter, será o espumante oficial da F1®. A parceria foi renovada após o sucesso da ação iniciada em 2021, quando pela primeira vez um espumante italiano esteve no pódio da Fórmula 1®.
 
“É motivo de orgulho sermos a importadora que traz ao Brasil, com exclusividade, os espumantes Ferrari Trento, proporcionando aos brasileiros a possibilidade de apreciar o espumante da Fórmula 1®”, resume Adolar Hermann, presidente da Decanter.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página