Blog Top Society - Karla Cruz

Festival de rock agita Shopping de Blumenau

31/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10373_post_12076.jpg
Aos amantes de Rock, no dia 05 de novembro, ocorre em Blumenau a 3ª edição do Rock in Blu. O evento será no estacionamento do Shopping Park Europeu, e contará com a apresentação de oito bandas e DJ’s, além de feira de artesanato, serviço de bar e cozinha e brinquedos para as crianças. O evento é gratuito, ocorre no estacionamento G2 do shopping, das 11h30min às 19h30min.

As bandas que se irão apresentar foram definidas em um sorteio feito por uma comissão. As participantes inscritas que foram escolhidas são as bandas Motim, Rusty Razors, + Barão, Sigma, Flame Spots, UTI Reverse, Mr. Tempo e 100 Dogmas e DJ Tuba.

Além das atrações, o evento arrecada brinquedos novos ou usados, para serem doados a crianças carentes em uma ação de Natal, em Blumenau. O projeto é uma realização do Projeto Som do Bem.

O Rock in Blu conta com o apoio da NDTV, do Projeto Som do Bem e da Web Rádio Zero 80. Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu. 

Sobre o Rock in Blu

O Rock in Blu surgiu em 2022, ano da retomada dos eventos ao ar livre após dois anos de restrições devido à pandemia de Covid-19. O movimento é promovido por músicos de Blumenau que buscam fortalecer o rock na cidade.

“Nas edições anteriores, tivemos uma média de 2 mil visitantes por dia. Esse é o terceiro evento”, conta Nico Wolff, um dos participantes da comissão organizadora. A última edição ocorreu em agosto, na Rua das Palmeiras. Foram dois dias de música e mais de 4 mil pessoas prestigiando a programação de rock.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página