Blog Top Society - Karla Cruz

Domingo no Recanto do Pinhão Aracy Paim é dia da família com show nacional

12/06/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9051_post_3563.jpg
Uma série de shows e atrações culturais marcaram o dia 12 de junho, no Recanto do Pinhão, destacando-se a apresentação do campeão da 6ª temporada do The Voice Kids
img/topsocie_blog/9051_post_8963.jpg
Tradicionalmente, o domingo, no Recanto do Pinhão Aracy Paim, é dia de família no centro de Lages. Um domingo frio, mas com sol ideal para as pessoas passearem no calçadão central de Lages, local das festividades, no período das 10 horas às 21 horas.
[imagems3]
O destaque da programação foi o show de Gustavo Bardim, natural de Guaramirim-SC, que aos 11 anos de idade, em 2021, sagrou-se o campeão da 6ª Temporada do The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão.
img/topsocie_blog/9051_post_14810.jpg
O artista mirim se apresentou logo após às 13 horas, interpretando diversas canções, todas elas muito aplaudidas pela plateia presente ao Recanto do Pinhão. Uma das canções foi “Vida Vazia”, cuja interpretação, no The Voice Kids, foi responsável pela classificação inicial do cantor mirim na competição Global, em 2021. Momento em que Gustavo Bardim passou a fazer parte do time de Michel Teló. A apresentação de Gustavo Bardim foi junto ao Boteco do Resenha. Esta também, uma atração do Recanto.
img/topsocie_blog/9051_post_13639.jpg
A apresentação de Gustavo Bardim, no Recanto do Pinhão, deve-se a uma iniciativa das empresas lageanas Uall Entretenimento e Gráfica 45, em parceria com a Fundação Cultural de Lages (FCL). “Essa participação de um vencedor do The Voice Kids destaca a importância do Recanto do Pinhão Aracy Paim como espaço de difusão das artes e da cultura”, disse o superintendente da FCL, Gilberto Ronconi.
img/topsocie_blog/9051_post_531.jpg
Gustavo Bardim apresentou também um trabalho inédito, ritmo sertanejo, que fará parte de  lançamento, em breve, de gravação própria do artista.
img/topsocie_blog/9051_post_8514.jpg
No domingo, 12 de junho, apresentaram-se, por ordem: JC Kantor; Musical Sertamix; Gustavo Bardim; Dançar Passarela; Wilian Oliver; Adelar de Freitas e Alex; Tio Roni e Locomotiva Campeira; Leandro Marx; Grupo Modaço.
Programação de segunda-feira (13 de junho) no Recanto do Pinhão:
 
Segunda
10h
Fundação Cultural/Escola de Artes
 
14h
Fundação Cultural/Escola de Artes
 
15h
Eloisa e Cia
 
16h
Trio Planalto Serrano
 
17h
Explosão Serrana
 
18h
Israel Kennedy e Banda
 
19h30
BANDA DISCO PRAISE
 
Texto: Iran Rosa de Moraes
Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho

Compartilhe nas redes sociais:

Novo lote de ingressos é disponibilizado para o show do A-Ha em Curitiba

12/06/2022    Karla Cruz

Banda se apresentará em Curitiba no dia 25 de julho
img/topsocie_blog/9050_post_14280.jpg
Devido ao grande sucesso, o show da banda A-Ha, que passará por Curitiba, no dia 25 de julho, segunda-feira, no Estádio Athletico Paranaense, ganhou um novo lote de ingressos que já estão à venda pelo site da Livepass, a partir de R$ 270. Em Curitiba, o show é uma realização da Move Concerts e RW 7 Production & Entertainment.
A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low”, lançado em 1985, chega finalmente ao Brasil em julho de 2022. Além de Curitiba, que estava com os ingressos esgotados e ganha hoje (08) uma nova carga de entradas, a banda passará ainda por Recife (13/07), Salvador (18/07), São Paulo (18 e 19/07), Rio de Janeiro (21/07) e Belo Horizonte (22/07).
img/topsocie_blog/9050_post_10031.jpg
Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.
 
Serviço – A-Ha em Curitiba
Quando: 25 de julho de 2022 (segunda-feira)
Local: Estádio Athletico Paranaense (Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde – Curitiba)
Horários:  Abertura da casa às 18h30 | Show às 21h
Ingressos: os ingressos variam de R$ 270,00 a R$ 780,00 de acordo com o setor e modalidade escolhidos
Arquibancada Inferior – R$ 780,00 (inteira) / R$ 390,00 (meia-entrada)
Arquibancada Superior – R$ 540,00 (inteira) / R$ 270,00 (meia-entrada)
Vendas: LivePass
Forma de pagamento: Cartão de Débito | Cartão de Crédito em até 10x sem juros
Classificação Etária: 18 anos desacompanhados. De 16 a 18 anos mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Realização: Move Concerts e RW7 Production & Entertainment
img/topsocie_blog/9050_post_6122.png



Compartilhe nas redes sociais:

Evento gratuito de moda irá apresentar tendências de mercado para o inverno 2023

11/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9049_post_7963.jpg
Rodrigo Zen está com as principais pautas do TRENDVIEW já alinhadas para apresentar as tendências de consumo e mercado para o inverno de 2023. Mas muito além de combinações de cores e aviamentos para a indústria têxtil e de confecção. “Esse é o resultado de pesquisas e análises de comportamento do consumidor, o que tem mudado e o que podemos esperar do futuro”, garante.
img/topsocie_blog/9049_post_8847.jpg
img/topsocie_blog/9049_post_4205.jpg
 
O universo digital não é algo novo, mas impacta numa nova maneira a forma de criar, comunicar e consumir. Foi unindo essas intenções que Rodrigo Zen e H?l Studio se juntam para lançar esta edição do evento – que acontece desde 2016. “O papel do TRENDVIEW é entregar no conteúdo um diagnóstico com análises imersivas no mercado de moda. Entender a marca e seu contexto de mercado, para fazer provocações deste diálogo através de coleções construtivas e de identificação ao consumidor”, revela.
 
Referência em consultoria de pesquisas e criação de moda, há mais de 12 anos no mercado, Rodrigo Zen apostou numa nova plataforma para conversar com o público durante o TRENDVIEW Inverno 2023. Desta vez, o metaverso será palco do evento, com suporte do h?l studio, especialista em criação de moda digital.
 
O evento irá ocorrer dia 14 de junho, às 19h30, e será apresentado no NOWHERE, um espaço digital 3D de imersão para ver, ouvir e se conectar com as pessoas e profissionais da área de moda, uma experiência inédita durante eventos deste formato. “A maneira como é explicada essas tendências é didática, para qualquer nível de empresa ter essas informações”, finaliza. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla e a transmissão pelo NOWHERE e YouTube: https://lnkd.in/d_fxUk3v    


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página