Blog Top Society - Karla Cruz

Experiência Gastronômica e 2ª Colheita Porcini na Coxilha Rica 2022

29/05/2022    Karla Cruz

[imagem1]
O cogumelo Porcini (boletus edulyus) ?apresenta a textura da carne de porco ? e o aroma do avelã, tem sua origem na Itália e é encontrado aqui nas florestas de pinus da serra catarinense. 
[imagem2]
Assim, a empreendedora rural Luciana De Avila Leite, organizou Experiência Gastronômica na Fazenda Rio Bonito e a 2ª Colheita de Cogumelos Porcini?, o queridinho da alta gastronomia, no dia 29 de maio (domingo).
Pelo segundo ano consecutivo a Fazenda Rodeio Bonito traz para comandar a cozinha o mago das panelas Victor Branco. Ele é fera na comida serrana, trazendo requinte e uma explosão de sabores aos pratos mais tradicionais da região. 
Foram recepcionadas duas turmas – uma pela manhã e a outra pela tarde, com uma programação intensa:
[imagem3]
Manhã - recepção às 8h para um piquenique ? de chegada, colheita ?e retorno para encerrar as atividades com um belo almoço Serrano. 
[imagem4]
[imagem5]
[imagem6]
[imagem7]
Tarde - recepção às 12h para o almoço, saída para colheita ?e encerramento com piquenique no final da tarde. 
Empreendedoras da Top Society, Dra. Simone Ramos, Daiane Oliveira, Katia Polmann, e esta colunista foram conferir de perto esta experiência única, com gostinho da Europa Brasileira. Cobertura completa nos programas da TS de TV Urban Brasil, TV lithoral Newns e TV Chanel Network.

Compartilhe nas redes sociais:

Fotógrafo João Passos expõe projeto:Meu Click à distância no Paris 6

29/05/2022    Maristela Brittes

                    Por OVADIA  SAADIA 

                             SÃO PAULO 


img/topsocie_blog/8950_post_3285.jpg
Créditos: Divulgação

Com projeto ‘’Meu Click à distância’’, João Passos encontrou em tempos de pandemia uma forma de levar arte para quem estava em casa. ‘’Gostaria de levar alegria em forma de arte’’, disse o fotógrafo que resolveu se reinventar e realizou ensaios à distância de alguns artistas, que aconteciam via chamada de vídeo, contando com nomes como Ticiane Pinheiro, Tom Cavalcante, Laura Cardoso, Paulo Ricardo, a saudosa Nicette Bruno, entre outros. O resultado ficou incrível e será exposto no Paris 6 - Vaudeville, em São Paulo, no final desse mês de maio.

Seu amigo Isaac Azar, dono do restaurante e que também é um grande apreciador de artes, ao ficar sabendo do projeto, logo se prontificou para que a exposição fosse feita no mesmo. Vale ressaltar que parte da renda será revertida para o Hospital Cruz Verde, referência em Paralisia Cerebral, João já colabora com a instituição há algum tempo.

“João Passos é uma pessoa a frente do nosso tempo. Com enorme sensibilidade capta através das suas lentes a emoção de cada momento, e em um momento tão diferente que vivemos foi capaz de pensar além do óbvio, e fotografou à distância de maneira pioneira. Enorme admiração pelo trabalho e pela pessoa extraordinária que ele é!”, fez questão de declarar Paulo Morais, CEO da Espaçolaser.









Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Oceanic lança campanha "Campeões de Vendas BNT & Oceanic"

28/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8949_post_391.jpg
Durante a edição da BNT Mercosul de 2022, o Grupo Oceanic lança a campanha “Campeões de Vendas BNT & Oceanic”. Voltada para as Operadoras de Turismo e Agentes de Viagens, nacionais e internacionais, a promoção vai premiar quem vender mais ingressos e passaportes para as atrações do grupo em Balneário Camboriú (SC): Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata. A cada venda somam-se pontos, conforme estabelecido no regulamento. A campanha inicia dia 01/06/2022 e encerra em 31/03/2023. Serão premiados do 1º ao 3º lugar por região, cidade ou estado.
img/topsocie_blog/8949_post_181.jpg
img/topsocie_blog/8949_post_10084.jpg
 
Os campeões em cada categoria receberão troféus que levarão a iconografia dos atrativos do grupo; recebem um selo de Operadora Especialista nos Atrativos do Grupo Oceanic; treinamento online para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino BC e região e farão parte do Time de Especialistas do grupo. A premiação será feita num evento especial durante a BNT em maio de 2023.
 
Novidades para Balneário Camboriú (SC)
 
O Grupo Oceanic já anunciou que planeja investir em 2022 pelo menos R$40 milhões de reais em novos projetos no município. Um deles é a Aventura Jurássica que vai contar com cinema, playground in e outdoor, trilhas onde o visitante verá os animais no habitat natural, tirolesa, arvorismo, labirinto, passeio surpresa, área para descanso, área de alimentação, área para festas de aniversário, fotos temáticas, souvenires e estacionamento exclusivo. Outras novidades serão lançadas em 2023.
img/topsocie_blog/8949_post_3766.jpg
img/topsocie_blog/8949_post_11754.jpg
 
Grupo Oceanic
 
O Grupo Oceanic está presente em Santa Catarina, São Paulo e em breve no Rio Grande do Sul. Em Balneário Camboriú (SC) mantém o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Aventura Pirata. Em São Paulo (SP) o Grupo Oceanic integra dois consórcios. O Reserva Paulista composto pelo Grupo Oceanic, LivePark, que pertence ao DC Set Group, Turita, Era Técnica, Egypt e Pavienge. Venceu a concessão para administrar o Zoológico, Jardim Botânico e Zoo Safari por 30 anos. Já o consórcio Novos Parques Urbanos é formado pelas mesmas empresas e vai administrar três importantes parques estaduais: o Villa-Lobos, o Cândido Portinari e o Água Branca, localizados na zona oeste da capital. Na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, o grupo iniciou as obras para a construção do Space Adventures. Será a primeira exposição permanente da NASA (National Aeronautics and Space Administration) na América Latina. O acervo conta com muitos itens originais, cinema, sala de lançamento, foguetes, planetário e muito mais. A previsão é que a atração inaugure em dezembro de 2022.
 
Sobre as atrações do Grupo Oceanic
 
Oceanic Aquarium
 
Tem 140 espécies e mais de 1.500 animais de água doce e salgada, de diversas partes do mundo. São 27 recintos no total, entre as espécies: casal adulto de tubarões mangona, pingüins, jacarés, lontras, cavalos-marinhos, axolotes, polvo e águas-vivas. Além das aves. Possui também uma passarela de vidro suspensa de 30m² proporcionando aos visitantes uma experiência onde eles andam por cima do habitat dos tubarões e outras 20 espécies em mais de 300 mil litros de água. Viva essa experiência!
 
Classic Car Show
 
É uma verdadeira viagem ao passado, são 30 veículos das décadas de 1920 a 1980, como: Rolls Royce (os preferidos da Rainha Elizabeth II), Ferrari (modelo do seriado Magnum), Corvette, Mustang, e os apaixonantes Cadillacs, entre tantos outros. A história do automóvel é contada em uma timeline e os carros estão expostos em ordem cronológica. Revisite o passado!
 
Aventura Pirata
 
Uma caça ao tesouro para os marujos, com storytelling único, do começo ao fim, acompanhado de tecnologia de ponta e efeitos especiais, junto com a melhor tripulação pirata dos Sete Mares. Canhões, tiro ao alvo com laser, animatrônicos e um museu com peças originais encontradas no fundo do mar fazem parte da aventura. Viva essa Aventura!
 
As três atrações contemplam fotos temáticas e loja de souvenir para eternizar as lembranças. O Grupo Oceanic oferece transfer gratuito de ida e volta entre o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página