Blog Top Society - Karla Cruz

Carreta da Eisenbahn chega a Cooper Super Água Verde

14/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10232_post_8063.jpg
Não dá para ficar com o caneco vazio em época de Oktoberfest. Para ajudar a reabastecer o chope, a Cooper Super Água Verde e a Eisenbahn estarão juntas neste fim de semana. Sábado e domingo (15 e 16/10), uma carreta da cervejaria estará no estacionamento lateral da loja (onde fica o Clique e Retire) para quem quiser curtir o clima da festa mais alemã das Américas.
 
Quem comprar 12 unidades de qualquer cerveja da marca para levar para casa ainda ganhará um tíquete para retirar chope na carreta. Essas ações serão das 9h às 20h.
 
Em paralelo, todas as sete filiais de Blumenau (Água Verde, Garcia, Glória, Itoupava Norte, Mafisa, Omino e Vila Nova) estarão com uma promoção em parceria com a Eisenbahn, em que na compra de 24 unidades, a pessoa ganhe um caneco e um tirante da cervejaria. Essa ação será válida somente neste fim de semana.


Compartilhe nas redes sociais:

Projeto Mulheres que Inspiram 2023 receberá indicações do público

14/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10231_post_3135.jpg
A terceira edição do projeto Mulheres que Inspiram já está confirmada para 2023 e promete trazer novidades. Idealizado pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário em parceria com o Meeting Negócios e a Presse Comunicação, o objetivo é contar histórias de mulheres que fazem a diferença na sociedade e servem de inspiração tanto por suas trajetórias de vida pessoal quanto profissional.
 
A novidade da próxima edição é que as homenageadas poderão ser sugeridas pelo público por meio de um formulário aberto. As indicações serão analisadas por uma comissão e as mulheres selecionadas serão destacadas contando sua história na imprensa e diversos outros meios.
 
"O projeto Mulheres que Inspiram nasceu do desejo de homenagear e inspirar a sociedade por meio de histórias de superação e conquistas femininas. Ao chegar a sua terceira edição, o projeto certamente cumprirá novamente com o seu objetivo", afirma Mara Denise Poffo Wilhelm, idealizadora do projeto.
 
Como participar do Projeto Mulheres que Inspiram 2023?
 
As indicações já estão abertas e seguem até o dia 31 de outubro. Serão selecionadas mulheres de destaque nas áreas de saúde, educação, cultura, responsabilidade social, tecnologia e inovação, empreendedorismo, entre outras. As indicações podem ser feitas acessando o link do formulário.
 
Projeto Mulheres que Inspiram
 
O primeiro ano do projeto, em 2021, divulgou histórias de 13 mulheres com atuação em diferentes áreas e cujas trajetórias puderam servir de exemplo para muitas outras. Em 2022, além da publicação das histórias, cerca de 200 pessoas estiveram presentes no Talk "Inspire-se", com a participação da advogada Rosangela Moro e das empresárias Mara Denise Poffo Wilhelm, Maria Ignêz Keske e Christiane Buerger.


Compartilhe nas redes sociais:

Outback em parceria com Incrível! lança prato 100% vegetal inspirado nas famosas costelas da rede

14/10/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10230_post_7669.jpg

A novidade é mais uma inovação da marca de temática australiana que lançará o produto a partir de 17 de outubro em parceria com a Incrível!
 
Com o objetivo de dar continuidade aos produtos inovadores do menu, se tornando, cada vez mais inclusivo, o Outback Steakhouse anuncia que, a partir do dia 17 de outubro, contará com mais uma novidade 100% vegetal no cardápio: intitulado “Royal Plant Barbecue”, o prato é inspirado em suas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A nova receita, desenvolvida em parceria com a Incrível!, foi desenvolvido para atender o crescente interesse do mercado consumidor por opções vegetais que, segundo pesquisa realizada no fim de 2020 pelo Ibope e coordenada pelo The Good Food Institute (GFI) aponta que 50% dos brasileiros afirmaram ter reduzido o consumo de proteína animal.
 
Para Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, essa é uma aposta que mostra como a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores que estão, cada vez mais, em busca de flexibilizar sua alimentação. “Sabemos que, atualmente, a expectativa do consumidor é de que, independentemente do estabelecimento em que vá, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais. E acreditamos que o momento da refeição pode ser ainda mais inclusivo e compartilhado por todos”, avalia a executiva. “Por isso, buscamos sempre oferecer diferentes opções para o nosso cliente se sentir à vontade ao optar pelo Outback no momento de descontração junto dos amigos ou da familia”, finaliza Lamarco. 
 
A novidade “Royal Plant Barbecue”, que entra para o menu fixo do Outback, estará disponível na versão tamanho júnior feita com 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!®? sabor costela, com um toque defumado, deliciosamente empanada e finalizada com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato, ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação. Além disso, o cliente pode optar pelo acompanhamento que desejar dentro do menu do Outback. 
 
“Estamos muito felizes em, finalmente, oferecer ao mercado uma opção 100% vegetal para uma das receitas mais icônicas do Outback. Trazer opções inclusivas e democráticas para o menu dos nossos parceiros faz parte do nosso propósito de democratizar as proteínas vegetais no Brasil.  Por meio dessa parceria, vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores aproveitem seu #MomentoOutback em uma versão saborosa, suculenta e 100% vegetal”, comemora Camille Lau, Diretora de Marketing da Incrível!
 
O novo prato fará parte do menu do Outback Steakhouse no valor de R$ 54,90. A novidade estará disponível nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
 
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
 
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
 
Sobre a Incrível!
Empresa do Grupo JBS, Incrível!, líder no Brasil no segmento de proteínas vegetais, foi lançada em 2020 como submarca de Seara. Em 2022, torna-se uma marca independente, assume a missão de democratizar o plant-based no país e apresenta um portfólio que inclui diferentes ocasiões de consumo, contemplando snacks, pratos prontos e cortes para o dia a dia. Com produtos feitos com ingredientes naturais e alto valor nutricional, utiliza soja não GMO 100% certificada de regiões de não desmatamento.

Crédito Imagem: Divulgação/Outback Steakhouse


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página