Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto Mulheres que Inspiram 2023 receberá indicações do público

14/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10231_post_3135.jpg
A terceira edição do projeto Mulheres que Inspiram já está confirmada para 2023 e promete trazer novidades. Idealizado pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário em parceria com o Meeting Negócios e a Presse Comunicação, o objetivo é contar histórias de mulheres que fazem a diferença na sociedade e servem de inspiração tanto por suas trajetórias de vida pessoal quanto profissional.
 
A novidade da próxima edição é que as homenageadas poderão ser sugeridas pelo público por meio de um formulário aberto. As indicações serão analisadas por uma comissão e as mulheres selecionadas serão destacadas contando sua história na imprensa e diversos outros meios.
 
"O projeto Mulheres que Inspiram nasceu do desejo de homenagear e inspirar a sociedade por meio de histórias de superação e conquistas femininas. Ao chegar a sua terceira edição, o projeto certamente cumprirá novamente com o seu objetivo", afirma Mara Denise Poffo Wilhelm, idealizadora do projeto.
 
Como participar do Projeto Mulheres que Inspiram 2023?
 
As indicações já estão abertas e seguem até o dia 31 de outubro. Serão selecionadas mulheres de destaque nas áreas de saúde, educação, cultura, responsabilidade social, tecnologia e inovação, empreendedorismo, entre outras. As indicações podem ser feitas acessando o link do formulário.
 
Projeto Mulheres que Inspiram
 
O primeiro ano do projeto, em 2021, divulgou histórias de 13 mulheres com atuação em diferentes áreas e cujas trajetórias puderam servir de exemplo para muitas outras. Em 2022, além da publicação das histórias, cerca de 200 pessoas estiveram presentes no Talk "Inspire-se", com a participação da advogada Rosangela Moro e das empresárias Mara Denise Poffo Wilhelm, Maria Ignêz Keske e Christiane Buerger.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página