Blog Top Society - Karla Cruz

Parador Estreito lança Festival de Parrila com fogo de chão dia 25

22/09/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9997_post_1131.jpg

Dia 25 de setembro acontece no Parador Estreito o primeiro Festival de Parrila com fogo de chão das 12h às 16 horas. Este almoço de domingo especial quer apresentar a forma tradicional e campeira de fazer churrasco, onde o público vai acompanhar de perto o processo de cocção rústica da costela, por exemplo. Também serão servidos linguiças selecionadas e legumes preparados tanto no fogo de chão, que estará montado no charmoso quintal da casa à beira mar, quanto num varal de assados e na sua charmosa parrilera no formato de vitrine.
img/topsocie_blog/9997_post_8019.jpg
img/topsocie_blog/9997_post_2266.jpg
img/topsocie_blog/9997_post_12930.jpg


"Escolhemos o dia 25 de setembro para dar início a este projeto pela proximidade com a Semana Farroupilha, onde habitualmente acontecem eventos voltados ao estilo campeiro de fazer churrasco, mas queremos estender o festival por mais edições ao longo do ano, já que a casa tem um forte DNA de carnes e cortes nobres", explica Flávio Martins, que está à frente do gastrobar que inaugurou há pouco mais de quatro meses na beira mar continental de Florianópolis. A cada edição do evento um chef churrasqueiro será convidado e, na estreia, uma mulher vai comandar as brasas, a churrasqueira Marcia Dutra, da Capital

Para animar o primeiro Festival de Parrila do Parador Estreito a banda Amigos do Samba foi escalada para dar o ritmo da churrascada que quer se fixar no calendário de eventos gastronômicos da Grande Florianópolis. Ingressos já estão à venda no pensanoevento.com.br e o valor dá direito a costela, linguiça e legumes liberados, mais acompanhamentos.

 SERVIÇO:

O quê: Primeira Parrilada do Parador Estreito
Quando: 25 de setembro | domingo | das 12 às 16h
Onde: Parador Estreito | R. Abelardo Luz, 386 - Balneário, Florianópolis
Ingressos:  https://www.pensanoevento.com.br/eventos/34847/primeiro-festival-da-parrilla-com-fogo-de-chao
Informações: @paradorestreito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página