Blog Top Society - Karla Cruz

Blend Collection, de modista catarinense, será lançada no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira

22/09/2022    Alex Ferrer

Copacabana Palace será palco para lançamento da Blend Collection, nova collab da joinvillense Claire Juliani
img/topsocie_blog/9989_post_11739.jpg
 
Mais uma vez a modista catarinense Claire Juliani leva suas criações e seu talento para além das fronteiras do Estado. Depois de lançar a collab Cosmopolitan Collection em São Paulo, em maio, desta vez ela escolheu o Rio de Janeiro para a estreia da nova coleção.
E o local escolhido para o lançamento é o icônico Copacabana Palace, onde no próximo dia 23 de setembro, apenas 20 convidadas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro conhecerão em primeira mão a Blend Collection. A coleção terá 300 peças, das quais cem serão exibidas no evento.
img/topsocie_blog/9989_post_12939.jpg

Claire é uma modista intuitiva e sensível, que há 24 anos cria e desmistifica a moda onde estiver. Sua trajetória, que começou com consertos de roupas, traz memórias de crescimento, trabalho e desenvolvimento criativo para apresentar às pessoas coleções que personifiquem classe, elegância e uma boa dose de fashionismo.
img/topsocie_blog/9989_post_1907.jpg

Sua nova collab tem a participação de Rejane Gambin, jornalista e vice-prefeita de Joinville e da psicóloga Adriana Silvestre, da mesma cidade. Rejane também é a modelo da nova coleção.
Seguindo o conceito See Now, Buy Now, a coleção traz mais uma vez a filosofia criativa de Claire, que aposta no reaproveitamento de materiais e na criação de peças únicas, sem reposição. Para os 300 modelos, a modista vai utilizar tecidos que ela e a mãe colecionaram ao longo de 20 anos e transformá-los em peças extremamente sustentáveis.
img/topsocie_blog/9989_post_8498.jpg

O lançamento acontecerá durante um happy hour para as convidadas e imprensa, no Salão Azul do Copacabana Palace, e na sequência será aberto aos amigos e clientes para aqueles que desejam adquirir as peças.
“Clientes e convidadas podem esperar por uma coleção impecável, de alta costura em alfaiataria, modelagem estudada e customizada às suas necessidades, que é minha expertise. Trazendo o Rio para as peças, o forro terá uma estampa exclusiva inspirada na cidade, em seda com elastano. A Blend Collection é mais do que uma coleção, é uma homenagem às mulheres e ao Rio de Janeiro”, disse Claire.
 
Crédito: Duda Laurentino
 
Legenda: Rejane Gambin, em collab com Claire Juliani, também é a modelo da nova coleção, batizada Blend Collection
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página