Blog Top Society - Karla Cruz

Juninho e o pai Márcio Kabeça sobem novamente ao pódio na etapa nacional do Ultimate Drift 2022

22/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9991_post_3736.jpg
Mais uma vez a dupla Márcio Kabeça e Juninho, pai e filho, se destacaram na competição nacional do Ultimate Drift, que aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro, no autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR).
 
Nesta 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Drift, Juninho venceu a prova e agora figura em quarto lugar geral do campeonato. Juninho, que no ano passado fez sua estreia como piloto em uma prova homologada pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), disputando a Ultimate Light – categoria de acesso para novos pilotos, e consagrando-se campeão brasileiro, o que lhe proporcionou entrar para a categoria pró, para profissionais, agora vence mais uma etapa e está na disputa do título.
img/topsocie_blog/9991_post_4491.jpg
 
Já o pai o consagrado piloto Márcio Kabeça, nesta etapa ficou em quinto lugar, que lhe deu o segundo lugar geral do campeonato. “Comemorei muito meu aniversário este ano, que foi dia 11 de setembro, ganhei um presentão, subir ao pódio com meu filho, vê-lo se divertindo, curtindo o esporte, foi muito gratificante”, fala entusiasmado Kabeça.
img/topsocie_blog/9991_post_1370.jpg
 
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Drift aconteceu em Piracicaba (SP), e Kabeça ficou em primeiro lugar, já na segunda etapa, em Brasília, ficou nos top 16, e agora com o quinto lugar, está em segundo lugar geral do Campeonato. “Faltam ainda duas etapas, uma no Rio Grande do Sul e a final em São Paulo, estou na briga pelo Bicampeonato deste ano e o Juninho também está na disputa”, comenta o piloto Marcio Kabeça.
 
A dupla de pilotos teve o apoio de PneuStore, Motul, Injepro, Master Power, Interfilm, Fôlego Turbo, Latina Filmes, Ncoelho, Wd40, Impacto Suspensões, Cecé Preparações.
 
Pódio categoria pró
1-      Juninho
2-      Matheus Sartor (atual campeão Brasileiro)
3-      Erick Medici (piloto que corre na prova dos EUA- o maior campeonato do mundo)
4-      Sérgio Hanazono (percursor do drift no Brasil)
5-      Márcio Kabeça (campeão brasileiro de Drift)
 
 
 
Pódio categoria Light
1-      Gustavo Cavalcante
2-      Lucas Medeiros
3-      Dudu
4-      Giovanni Coronado
5-      Betinho
 
Sobre Ultimate Drift
 
A Ultimate Drift veio para alavancar o Drift no país e fortalecer as competições, tornando-as mais competitivas e inovadoras. Um projeto que busca levar o esporte à motor para uma nova era, a era do entretenimento com emoção e espetáculo. Já no ano de seu lançamento, mesmo em meio a uma crise mundial, a Ultimate Drift foi sucesso absoluto e mostrou a que veio: recordes mundiais de visualizações do campeonato pela internet, alto número de pilotos inscritos e parcerias com grandes mídias e patrocinadores; provando que o Drift é a categoria automotiva que mais cresce no Brasil, com grande interação e engajamento do público.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página