Blog Top Society - Karla Cruz

Itajaí terá ação de Dia das Crianças promovido pelo Volks Itajaí

22/09/2022    Alex Ferrer

Grupo está arrecadando doações para evento dia 09 de outubro, no Supermercado Bistek
img/topsocie_blog/9986_post_2248.jpg
 
Fazer o bem e ajudar o próximo! Este é o principal objetivo do Volks Itajaí, grupo de antigomobilistas formado há quatro anos e que atualmente conta com 65 membros, mas que está em crescimento, comemora o presidente do grupo, Gustavo Reibnitz. “O Volks Itajaí é uma família e aqui todos são bem-vindos”, conta.
img/topsocie_blog/9986_post_210.jpg

Os apaixonados por carros antigos promovem encontros mensais, carreatas e passeios pela região, mas não deixam de lado a solidariedade, e pela segunda vez promovem uma ação voltada para o Dia das Crianças.
O evento será durante o mensal do grupo, que acontece todo segundo domingo do mês, no estacionamento do Supermercado Bistek, da Rua Heitor Liberato, em Itajaí. “Queremos fazer algo especial para as crianças, com brinquedos infláveis, guloseimas e brincadeiras, mas não apenas para os nossos membros. Este é um encontro aberto ao público e convidamos os pais, avós, tios a trazerem suas crianças”, explica Gustavo. A ação acontece dia 09/10, das 8h às 12h.
img/topsocie_blog/9986_post_2465.jpg

E para tornar a manhã ainda mais especial, montar os kits que serão entregues às crianças e alugar os brinquedos, o grupo está pedindo a colaboração da comunidade, seja com doações via Pix para o volksitajaí@gmail.com, ou de doces. Membros do grupo se comprometem a buscar as doações, basta agendar com o presidente Gustavo, pelo Whatsapp 47 99937-7993. As arrecadações seguem até dia 05 de outubro.
 
Ações solidárias Volks Itajaí
 
Desde que fundou o grupo, em 2018, Gustavo Reibnitz já previa ações solidárias. A ideia era formar uma família, que aos poucos vem aumentando, e, mais do que isso, reunir pessoas com o mesmo propósito; ajudar o próximo.
Embora a pandemia tenha impedido muitas ações, o grupo não deixou de ajudar, e em apenas quatro anos já contribuiu com muitas causas. Arrecadou doações para a APDDFI (Associação dos portadores de deficiência física de Itajaí), promoveu quatro carreatas de Natal, com distribuição de doces e brinquedos em comunidades carentes, realizou evento de Páscoa, distribuiu roupas e alimentos para famílias necessitadas. Mais recentemente, durante encontro no Parque Dom Bosco, em Itajaí, doou quase uma tonelada de alimentos à instituição.
img/topsocie_blog/9986_post_9667.jpg

“Isso é o Volks Itajaí. Não somos apenas um grupo que gosta de carros antigos. Nosso propósito é ajudar outras pessoas, transformar vidas e estender a mão a quem precisa”, finalizou Gustavo.
Conheça o grupo no @volksitajaí


Fotos Gustavo Reibnitz / divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página