Blog Top Society - Karla Cruz

DUFRIO EM SANTA CATARINA: PARTICIPAÇÃO NA SINDEXPO 22 ANTECIPA EXPANSÃO DA MARCA NO ESTADO

22/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9990_post_12553.jpg
A Dufrio terá uma participação de destaque na Feira SINDEXPO, em Balneário Camboriú, nos dias 23 e 24 de setembro. A marca, que é referência nacional no varejo e no atacado de soluções para climatização e refrigeração, vai surpreender o mercado catarinense com a antecipação da notícia sobre sua expansão local e inauguração de loja física prevista para novembro, na cidade de São José, região metropolitana de Florianópolis. Será a 21ª unidade Dufrio, somando presença em 14 estados brasileiros.
 
“O mercado de Santa Catarina sempre esteve presente na nossa história e consolidamos importantes relações com clientes e parceiros a partir de um escritório local, além do atendimento pela matriz, em Porto Alegre. A estruturação de uma loja física chega no momento maduro do cenário catarinense, de crescimento econômico e desenvolvimento forte da construção civil. Tudo isso exige ainda mais qualidade, variedade e inovação”, comenta o CEO da Dufrio, Guillermo Zanon.
 
A confirmação de expansão da Dufrio se dará durante a SINDEXPO porque o contexto é favorável para informar diretamente aos profissionais ligados à gestão de projetos imobiliários, construção civil residencial e corporativa, além de toda a cadeia que envolve instalações de climatização e refrigeração.
 
O tema da Feira em 2022 é “O viver em alto padrão”. Segundo a organização, haverá na área de exposição um condomínio conceito com ideias sustentáveis. Serão 580m² de construção efêmera, onde os visitantes poderão conhecer inovações de diversos tipos de fornecedores.
 
No caso da Dufrio, sua incontestável atuação com produtos de marcas líderes em tecnologia e agilidade na entrega devido a uma logística eficiente e estoque diferenciado, a participação neste evento em Balneário Camboriú reflete a compreensão das necessidades de um mercado imobiliário em crescimento, principalmente se tratando de imóveis de alto padrão e que necessitam de soluções de climatização com alto valor agregado.
 
Os detalhes da filial Santa Catarina da Dufrio serão divulgados mais próximos da inauguração. A nova loja deverá ter 1.545,25 metros quadrados no térreo e 260,27m² no mezanino. Com estacionamento, sala de treinamento, estoque de fácil acesso – o que significa pronta-entrega, e equipe de vendedores e logística. A unidade deverá gerar cerca de 40 contratações diretas. Neste modelo Express de atendimento, o cliente acessa todos os produtos diretamente em gôndolas e espaços por tipo de itens, como peças, ferramentas e equipamentos para ar-condicionado e refrigeração.
 
“O modelo de loja Express chama atenção para a agilidade. Os prestadores de serviços de instalação e manutenção, por exemplo, com frequência são chamados para emergências em seus clientes. A Dufrio se posiciona como parceira e por isso precisa ser muito eficiente para eles e os clientes finais”, destaca o CEO.
 
Sobre a empresa Dufrio:
 
Com origem em Porto Alegre (RS), atua há 25 anos no mercado brasileiro. Tornou-se marca referência nacional nos segmentos de refrigeração, climatização, refrigeração comercial, ar-condicionado, câmaras frigoríficas, linha branca, frio alimentar, linha de ferramentas, eletrodomésticos, eletroportáteis e eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas. Hoje, a Dufrio é uma das mais importantes redes de lojas de varejo e atacado do Brasil com vendas para consumidores residenciais e corporativos. Seus canais de acesso somam 21 lojas em 14 estados e o e-commerce próprio (www.dufrio.com.br).
 
Possui 5 centros de distribuição em localizações estratégicas, o que permite entrega rápida em todo o País. Conta com mais de 2.200 colaboradores e se tornou em 2021 companhia certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento se deu pelo cumprimento de políticas de gestão e estratégias com foco na satisfação dos clientes, incentivo à inovação, tecnologia, recursos humanos e qualidade. Está comprometida em promover bons negócios junto a todos os parceiros, fornecedores e prestadores de serviços.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página