Blog Top Society - Karla Cruz

Indústria catarinense participa do maior congresso de ortodontia da América Latina

22/09/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9995_post_14509.jpg
Orto 2022 acontece em São Paulo entre os dias 22 e 24 de setembro

A FGM Dental Group, uma das maiores fabricantes de produtos odontológicos do Brasil, está presente no 22º Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2022, realizado em São Paulo no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, entre os dias 22 e 24 de setembro. O grupo, que é líder em clareamento dental no Brasil, com 85% do market share nacional, e em mais de 15 países, é conhecido por investir em desenvolvimento de pesquisas e tecnologias em suas soluções. 
Além de participar como um dos patrocinadores do evento, a FGM também está presente na feira ExpOrto 2022, com as novidades de seu portfólio. Entre elas, as novas cores da resina premium Vittra APS, que proporcionarão ao profissional mais versatilidade no dia a dia clínico, e a recém-lançada Duosynt, a membrana sintética reabsorvível produzida no Brasil à base de PTMC e PLGA, com absorção lenta para melhores resultados. Destinada para apoio temporário em procedimentos de regeneração tecidual guiada, ela promove a regeneração ou reparação óssea e corrige defeitos. Sua absorção vai de 8 a 12 semanas, podendo ser completamente absorvida pelo organismo em até seis meses.
 “Além do ideal tempo de degradação, a Duosynt garante mais conforto e previsibilidade no processo de recuperação, resultado dos investimentos em pesquisas para desenvolver produtos de alta performance com busca nos melhores resultados”, explica a CEO Bianca Mittelstädt.  
img/topsocie_blog/9995_post_11103.jpg

Sobre a FGM Dental Group
Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, sendo que no Brasil detém 85% do market share de clareamento. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico. 

Lilian Philippi
Analista de Comunicação
Primeira Via Comunicação

img/topsocie_blog/9995_post_6239.jpg


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página