Atenta
a segunda mais importante data comemorativa do varejo, o Dia da Mães, que perde
apenas para o Natal, o Outback Steakhouse acaba de anunciar sua mais nova
campanha voltada para essa data tão especial. Com o objetivo de facilitar a
vida daqueles que buscam por um presente diferenciado, porém, sem ter que sair
de casa, a marca oferece cupom especial para ser usado na compra de um gift
card através do site. A ação é válida até o próximo domingo, dia 08 de maio.
A novidade funcionará da
seguinte maneira, usando o cupom DIADASMAESOUTBACK, as compras
realizadas no nosso site no valor acima de R$ 100,
ganham 10% do valor. Com o vale-presente Outback, é possível presentear quem
quiser com uma experiência única, cheia de sabor e diversão, para quebrar a
rotina colecionando momentos ao lado daqueles que são especiais.
A dinâmica da aquisição do
vale-presente para quem presenteia é da seguinte maneira: primeiro deve-se
acessar o site e realizar o cadastro, a partir desse momento, basta escolher o
modelo do cartão presente, preencher os campos solicitados, efetivar o login
com a senha registrada, optar por uma forma de pagamento e, no fim, o cartão
será emitido no nome do presenteado e enviado para o e-mail ou endereço
indicado pelo comprador.
Para quem recebe o presente, é
fácil: a partir do momento que a pessoa recebe o cartão presente virtual, que
contará com oito meses de validade, basta o presenteado escolher a unidade
Outback favorita e apresentar o cartão para curtir um #MomentoOutback. É
importante ficar atento a alguns pontos: o vale presente só pode
ser utilizado pessoalmente nos restaurantes da marca ou para retirada do
pedido no local, ou seja, não é válido para delivery e pedidos feitos por
aplicativos.
Sobre o Outback
Steakhouse
O Outback Steakhouse
possui 126 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados
brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas,
Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e
aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.