Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping mais antigo de SC celebra 40 anos com homenagem aos funcionários

05/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8731_post_12621.jpg
Em comemoração dos 40 anos, o Shopping Itaguaçu realiza uma exposição em homenagem a todos os colaboradores com mais de dez anos de casa. Essa é uma forma de demonstrar o apreço por aqueles que durante todos esses anos ajudaram no sucesso do empreendimento. A exposição conta com 22 fotos dos funcionários mais antigos e ocorre entre os dias 5 de maio e 4 de junho, no espaço Itaguaçu + Arte, no Piso 2. 

A exposição denominada “Gente que faz o Itaguaçu” foi criada para mostrar um pouco da trajetória do shopping através dos colaboradores que estão há mais de uma década: Aldair Manoel da Silva, Antônia Raimunda Alencar, Antônio Caetano, Christian Luiz Silva, Daniel Mattos Corrêa, Fábio Siqueira, Fernando Gomes de Melo, Francine Campos Ritter, Gabriel Padilha, Ícaro de Oliveira Flores, Íris Souza de Oliveira, José Souza, Manoel Paulo da Silva, Marcos Antônio Cardoso, Marcos Aurélio Graef, Nilson Victoriano, Rafael Antônio Faria, Robson Luiz Tonelli, Rosângela Melo Cordeiro, Soeli Antonello, Vanessa Pereira e Zaqueu Gutiha Junior.
img/topsocie_blog/8731_post_812.jpg
img/topsocie_blog/8731_post_3611.jpg
Para a coordenadora de Marketing do Itaguaçu, Soraya Kobner, a exposição foi idealizada como uma forma de homenagear essas pessoas que passam tanto tempo se dedicando para levar o melhor serviço aos clientes do shopping. 

"Entendemos que a participação destes colaboradores foi e ainda é fundamental para o desenvolvimento do empreendimento. Além disso, ter funcionários com tanto tempo de casa comprova que estes colaboradores estão dispostos a vestir a camisa pela organização e que a cultura corporativa está em sincronia com os seus valores pessoais e profissionais”, ressalta. 

Após um coquetel de lançamento com os colaboradores homenageados, no dia 28 de abril, a Galeria fica aberta para visitação até dia 4 de junho, no espaço Itaguaçu + Arte, no Piso 2, com entrada gratuita. Para mais informações, confira as redes sociais do shopping.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página