Blog Top Society - Karla Cruz

All Press Comunicação cria ação para o Bistek Supermercados em comemoração ao Dia das Mães

05/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8729_post_5497.jpg
Nesta semana que antecede o Dia das Mães, o Bistek Supermercados deu início a uma ação em parceria com a All Press Comunicação, convidando 15 influenciadores digitais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para participarem da campanha “Receita de Mãe pra Filho”. 

Em suas redes sociais, eles irão relembrar histórias de cumplicidade e contar como reforçam os laços de amor na cozinha com suas mães, além de preparar o prato que os fazem reviver estes momentos utilizando produtos da rede. 

Para alguns, são lembranças bem marcantes, era o momento de intimidade que eles tinham e que os tornavam mais próximos. Era a hora de conversar, desabafar, aconselhar, pedir colo. Uma forma bem literal de provar que, como diz o ditado, "cozinhar é um ato de amor".

Os criadores de conteúdo receberam um voucher para retirar nas lojas os ingredientes para suas receitas e uma cesta personalizada, com produtos exclusivos do Bistek Supermercados para presentear suas mães.
img/topsocie_blog/8729_post_10602.jpg
img/topsocie_blog/8729_post_6518.jpg
“Esta ação é para mostrar que o Bistek pode estar presente em todos os momentos, proporcionando aos seus clientes a experiência de reviver momentos especiais”, diz o Diretor de Marketing, Wagner Ghislandi.

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre.

A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Mães Não Óbvias

Na próxima sexta, 6, no perfil do Twitter da Rede Bistek haverá um bate-papo entre mães que foge do já tão praticado e esperado nesta época do ano. O tema Mães Não Óbvias traz a conversa da maternidade para um lugar diferente, em que se propõe a reflexão para além da maternidade. A conversa será das 17h às 17h45 e todos os presentes na sala poderão participar. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página