Blog Top Society - Karla Cruz

Clareador dental catarinense recebe reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo

08/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8150_post_10602.jpg
Pelo terceiro ano consecutivo, o clareador dental brasileiro Whiteness Perfect (Wit Essential nos Estados Unidos), recebeu reconhecimento internacional por sua qualidade. Produzido pela indústria catarinense FGM Dental Group - referência mundial em produtos odontológicos-  o clareador, que é líder de vendas no Brasil e em mais de 15 países, obteve o selo 2022 da publicação Dental Advisor, especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo.

Ao ser avaliado por 31 consultores e usado por pacientes 242 vezes, o produto foi considerado completo, eficaz e de fácil utilização, além de apresentar uma boa viscosidade do gel com textura suave e lisa. O Whiteness Perfect (Wit Essential) recebeu aprovação pela maioria dos avaliadores, com destaque para o resultado excelente e alta satisfação dos pacientes - maior do que o normal para a categoria. De acordo com a renomada Dental Advisor, o clareador da FGM “tem bastante material, ótima consistência do gel e se mantém onde é colocado”.

Entre os destaques que recebeu, foram ressaltadas suas características únicas,  como o uso de nitrato de potássio e fluoreto de sódio como agentes dessensibilizantes. “Esse reconhecimento internacional é a comprovação de que nossos esforços e investimentos em pesquisas, tecnologia e inovação, são fundamentais para manter a qualidade e eficácia pelos quais são conhecidos os produtos da FGM. A linha Whiteness está presente em mais de 100 países e nosso objetivo é seguir expandindo”, comenta a CEO da FGM Dental Group, Bianca Mittelstädt.

Sobre a FGM Dental Group

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, sendo que no Brasil detém 85% do market share de clareamento. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página