Blog Top Society - Karla Cruz

Sintex realiza 15ª Turnê do Mercado Têxtil em Florianópolis

08/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8149_post_9061.jpg
Começou ontem, dia 7, a 15ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT-SC), promovida pelo Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC).

Nove empresas participam do evento, recebendo os 135 clientes, de 67 lojas e magazines brasileiras: Appel, Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons, Lepper e Lynel.

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, celebra a 15ª edição. "Ao completar 15 edições reafirmamos a importância da TMT-SC diante das indústrias e dos participantes, lojistas e representantes de grandes redes e magazines de todo o Brasil", comenta.
img/topsocie_blog/8149_post_14494.jpg
Com atenção aos protocolos de combate à Covid-19, horários agendados e atendimento personalizado, diferenciais do evento desde o seu início, a programação acontece até o dia 10 de fevereiro. Cada indústria participante da 15ª TMT SC montou seu showroom em salas individuais, no Majestic Palace Hotel, o que lhes permite fazer os atendimentos individualizados, estreitar o relacionamento entre cliente e fabricante e oferecer um ambiente propício para apresentar os lançamentos e fazer negócios.

Sintex

Prestes a completar 70 anos, o Sintex é formado por empresários da indústria têxtil e do vestuário, em uma base territorial que abrange 18 municípios do Vale do Itajaí.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página