Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema ganha Central de Vendas da Embraed

08/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8148_post_4222.jpg
A EMBRAED, construtora reconhecida como uma das maiores e melhores empresas do país segundo a revista Exame, e com 43 edifícios de luxo já entregues em Balneário Camboriú (SC), acaba de inaugurar uma Central de Vendas em Itapema. A cidade foi escolhida para a construção do L’Atelier Concept Homes, edifício, com quase 200 metros de altura, que inclusive deve entrar no ranking dos mais altos do país.

Interessados podem visitar a Central de Vendas da construtora, em Itapema, na avenida Nereu Ramos, 4514, esquina com a rua 268, segunda a sábado, das 9h às 21h. 

O L’Atelier ficará a apenas 100 metros da praia de Itapema, SC e terá uma torre com 61 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. As plantas têm 213,72 m² e também duas coberturas duplexs com 427,44 m², incluindo terraço com piscina privativa de 31,15m². A previsão é que o empreendimento seja entregue em setembro de 2027. O valor médio dos apartamentos é de e preço médio de R$ 3,6 milhões.

Sempre preocupada com os detalhes, a Embraed vai entregará os apartamentos com rebaixo de gesso em todos os ambientes, porcelanato de grandes formatos, tomadas USB e, persianas motorizadas nas suítes. Também possuem infraestrutura para automação de itens como: iluminação, áudio e vídeo, climatização, cortinas, persianas e banheira. Além de vaga de garagem com ponto próprio de abastecimento de carros elétricos (um por apartamento) e vagas próprias para bicicletas no ‘bike station’.

Outra preocupação da construtora é com as questões de segurança, por conta disso, as áreas comuns terão controle de acesso por biometria ou senha. Já as áreas de acesso de serviço e social serão entregues com reconhecimento facial, além de todo o empreendimento ter monitoramento por câmeras. A guarita ainda terá controle automatizado de itens como: iluminação, sonorização e climatização em todos os ambientes de lazer e áreas comuns. 

Sobre a EMBRAED Empreendimentos

Desde 1984, a EMBRAED atua na incorporação e construção de empreendimentos de alto luxo em Santa Catarina. É referência internacional pela excelência de produtos, reconhecida pela incomparável qualidade dos empreendimentos. Os edifícios são considerados verdadeiras obras de arte com acabamentos exclusivos em vidro, madeira, pedras nobres e gesso feitos em ateliês próprios. Possui alta confiabilidade, resultado da gestão baseada nas mais modernas práticas de governança corporativa, além de ações de responsabilidade social e ambiental.  

www.embraed.com.br 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página