Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Park Show se fortalece como espaço gastronômico e de eventos em Foz

27/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5494_post_191.jpg
Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, se fortalece como espaço gastronômico e, agora, também como local de eventos na cidade. Além de ter dois restaurantes com variadas opções de alimentação, o parque ainda está à disposição para festas, confraternizações e ações corporativas em ambientes diferenciados.
 
No quesito alimentação, para atender todas as idades e públicos, dentro do complexo é possível encontrar desde simples picolés, sorvetes, pastéis e tapiocas até opções mais elaboradas, como hambúrgueres artesanais e pratos caseiros.
 
Sucos, refrigerantes, drinks e chopes também constam no cardápio. No Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), o turista experimenta licores artesanais que são fabricados por produtores da região.
img/topsocie_blog/5494_post_9565.jpg
img/topsocie_blog/5494_post_9276.jpg
img/topsocie_blog/5494_post_1020.jpg
 
Já no Dreams Motor Show, por exemplo, além de conhecer uma coleção de mais de 30 motos das marcas Harley-Davidson e Indian e curtir uma boa música, há um cardápio variado inspirado na culinária americana. Tem desde petiscos perfeitos para o happy hour com os amigos até hambúrgueres artesanais, inclusive um exclusivo hambúrguer doce, com sorvete e calda de chocolate.
 
O Pterofood é o outro restaurante do Parque, localizado na entrada do Vale dos Dinossauros. O nome é uma homenagem ao Pterodátilo, uma espécie de réptil da família dos dinossauros, também conhecido como dedo voador. Ele era carnívoro e tinha garras e dentes afiados para facilitar a captura de suas presas.
 
No restaurante a comida lembra casa de vó, apesar de ter um pterodátilo pendurado no teto. Um dos destaques do cardápio é a picanha na chapa, mas tem também bife acebolado e o tradicional bife a cavalo, um prato tentador que vem com um belo filé com ovos fritos sobre a carne. O nome parece engraçado, mas é por conta do formato do ovo. Para os antigos, ele lembrava uma sela de montaria em cima de um cavalo.
 
“Os restaurantes tinham como função oferecer conforto aos nossos visitantes. Mas acabaram se tornando atrativos à parte. Muitas pessoas vêm até o Parque somente para almoçar, curtir uma happy-hour, um jantar romântico e até para comemorar aniversário”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.
 
 
Eventos e Festas
Já o Vale dos Dinossauros, o próprio Dreams Motor Show e o Dreams Ice Bar têm caído cada vez mais no gosto dos iguaçuenses como espaço para celebração de aniversários e até pedidos de casamentos.
 
Brena Tayna de Souza Santos comemorou seus 26 anos rodeados de amigos no Dreams Motor Show. “Queria algo diferente, exclusivo, descontraído, com comida e música boa e, claro, seguro. Encontrei tudo num só lugar”, contou. E completou: “Todos meus amigos amaram. Já marcarmos para voltar”.
 
O Vale dos Dinossauros é uma pedida mais infantil e tem atraído muitas famílias. As mães gostam por economizar na decoração e proporcionar um dia de lazer para a criançada.
 
Cardápio
No Motor Show a grande estrela do cardápio de acordo com Paulo Vitor, gerente de Alimentos de Bebidas, é o Hambúrguer Australian Pork. Ele é feito à base de costela suína desfiada ao molho barbecue, montado em um tradicional pão australiano e acompanhado de fritas.
 
“Para a carne ficar no ponto, são horas de forno, marinando em especiarias”, disse o gerente. Para completar uma coleslow salad: salada feita com repolho, cenoura e molho honey mustard.
 
Para acompanhar a refeição, há opções de chopes e drinks, como Aperol Spritz e Mojito. O mais adorado pelos visitantes é o Blue Dreams, uma bebida exclusiva elaborada pelo bartender do Dreams Motor Show.
 
A decoração do espaço faz com que o visitante se sinta em um pub da Rota 66: a rodovia estadunidense que se tornou símbolo da liberdade dos jovens americanos nas décadas de 50 e 60. Ainda hoje, ela é considerada uma das estradas mais famosas do mundo por cortar os EUA de leste a oeste.
 
O Complexo está localizado na Avenida das Cataratas a menos de 5 minutos do Parque Nacional do Iguaçu.
Mais informações: www.dreamsparkshow.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página