Blog Top Society - Karla Cruz

HIMBA e O Boticário promovem ação para Dia das Mães

26/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5480_post_3135.jpg
Nesta terça-feira dia (27) perfumólatras de plantão ficarão ainda mais ansiosos, o HIMBA grife de beleza, arma ação com serviços especiais para semana das Mães, receberá O Boticário, Beiramar Shopping para o lançamento do Elysée Sucess.
 
Em uma tarde agradável, onde as clientes receberão mimos como de spa das mãos a dicas de maquiagem, as duas marcas se unem em ação para uma data tão especial.
 
Os perfumes da linha Elysée apostam em um floral mais clean, contudo, já em fragrância é que o novo Elysée Success começa a se destacar de seus antecessores.
 
O novo Elysée Success é classificado como um chypre especiado, podemos imaginar que será um perfume mais impactante. Sua inspiração é a rosa negra da Turquia, um ingrediente raríssimo. Além da rosa negra, o Elysée Success também contará com notas de oud, o famoso ouro líquido da perfumaria, e notas amadeiradas cremosas. Ao que tudo indica, esse será um floral amadeirado ideal para noites especiais.

img/topsocie_blog/5480_post_8975.jpg
img/topsocie_blog/5480_post_8160.jpg
img/topsocie_blog/5480_post_2523.jpg
Quanto ao frasco, o Elysée Success faz uma homenagem à rosa negra, seu principal ingrediente, e aposta na cor preta, mas sem deixar a elegância e sofisticação característica do design Boticário. Novidades como seu frasco, notas e ingredientes já divulgadas e, ao que tudo indica, o novo perfume Elysée Success será total sucesso!
 
Tratando-se de O Boticário – não dá pra esperar outra coisa, concordam?
 
A linha Elysée é uma das mais elogiadas pelo público feminino atualmente graças a sua sofisticação, elegância e por contar com fragrâncias extremamente marcantes.
 
Sendo assim, nós já sabemos o que esperar do novo Elysée Success vamos conferir as novidades que acabam de ser divulgadas, na ação especial que acontecerá no HIMBA Beleza Essencial.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página