Acordos para divulgações, canais de venda e
estratégias conjuntas com MARCAS importantes e até concorrentes - têm ajudado
empreendedores a passar pela crise.
O HIMBA, grife de beleza, é um exemplo disso. Apesar
da crise que assolou diversos segmentos, o HIMBA manteve-se ativo, seguindo
as orientações e protocolos de biossegurança, e neste ano, tem investido em
ações de marketing com outras marcas.
O objetivo é gerar, em uma única ação, o aumento de
visibilidade e o engajamento das marcas nas redes. Assim, a partir de abril, e
nos próximos meses, o HIMBA investirá em novas ações, iniciando com a FORD
DIMAS.
Nesta terça (27/04), das 14h00min às 18h00min, o HIMBA
receberá seus clientes para uma experiência exclusiva.
O cliente terá uma "CARONA ESPECIAL" da
FORD DIMAS a bordo do novo Ford TERRITORY, a nova SUV familiar de luxo, levando-o
ao seu destino de volta.
FORD TERRITORY
O Novo Ford Territory conta
com o sistema FordPass Connect™: através do aplicativo FordPass™ você interage
com seu carro pelo celular de onde estiver. O sistema Sync Touch com sua tela
multimídia touch screen HD de 10.1“ é compatível com Apple CarPlay sem fio e
Android Auto. Além disso, você também tem a comodidade do carregamento do
celular por indução.
Algumas particularidades do modelo:
·
Luzes de
aproximação dos retrovisores
·
Retrovisores
externos rebatíveis eletronicamente
·
Faróis com
temporizador (Follow me home)
·
Faróis de
neblina dianteiros
·
Console
central com porta objetos e descansa braço
·
Bancos
traseiros com apoio de braço central e porta copos integrado
·
Bolso
porta-revistas atrás do banco do motorista e passageiro
·
Volante em
couro
·
Luzes
traseiras de leitura