Blog Top Society - Karla Cruz

Cerveza Patagonia eterniza perguntas sobre churrasco do Yahoo Respostas

26/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5482_post_9188.jpg
Exemplos de fluxograma de churrasco, alguém tem? Você já fez churrasco no ferro de passar roupa? É possível fazer um churrasco congelando a carne ao invés de colocá-la no fogo?
 
Essas são algumas das perguntas que irão desaparecer da internet com o fim do Yahoo Respostas no próximo dia 4 de maio. Para que essas pérolas não se percam, a Cerveza Patagonia lançou uma missão celebrando o Dia do Churrasco (24): encontrar os autores das “melhores piores” questões sobre o universo da brasa e presenteá-los com tábuas de churrasco exclusivas.
 
A cervejaria pediu ajuda ao seus usuários no Twitter (@cvzpatagoniabr) para enviarem dicas que ajudem na busca pelos autores. Os seguidores que enviarem as pistas mais certeiras ganharão vouchers de R$404 para utilizar no e-commerce Empório da Cerveja, inspirado no famoso Erro 404, que aparece nos navegadores ao tentar acessar um endereço da internet que não existe mais.
 
Cada autor encontrado terá sua pergunta gravada a laser em tábuas de corte personalizadas, para que sua questão não desapareça junto com a plataforma de perguntas.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página