Blog Top Society - Karla Cruz

CANTORA CATARINENSE BUSCA A CONSOLIDAÇÃO NA MÚSICA POP

26/04/2021    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/5479_post_2960.jpg

A cantora Najara Izidora, hoje NAAJA, está numa nova fase, super atuante, em carreira solo, buscando a consolidação no mercado nacional, de seu estilo musical, que se solidifica em produções para o público consumidor de Pop Brasileiro, R&B e Soul. 
Assumindo seu alter ego de NAAJA, Najara conta que o momento de sua carreira durante os meses de isolamento social, foram mais que necessários para que ela entendesse como se enxerga artisticamente falando. 
 “Passei muito tempo com medo de mostrar a minha verdade para o mundo, sempre rolava uma insegurança, e o medo do julgamento alheio. Com a pandemia, fui obrigada a desacelerar e isso fez com que eu olhasse de uma forma mais ampla para o percurso que minha vida estava tomando, tanto pessoal quanto profissional”. 
img/topsocie_blog/5479_post_12163.jpg
Ao ouvir o nome da cantora, você deve logo associar com a espécie de cobra que leva a mesma nomenclatura e, de fato, você não está errado sobre isso. Najara conta que optou por adotar este nome como artista por entender que ela pode sempre se expandir, trocar seu visual e mostrar uma nova faceta – assim como acontece, também, com este animal. 
“Minha decisão de usar o NAAJA como nome artístico. As pessoas já me chamavam assim, e sempre rolava aquela piadinha: ‘Naja igual a cobra?’. Então, fui pesquisar um pouco sobre a cobra e descobri que, assim como eu, esta espécie também está em constante expansão. A cada nova fase, ela troca de pele para poder expandir o seu corpo. Hoje estou em uma fase muito poderosa da minha vida, sinto que sou dona do meu caminho como nunca fui”. 
img/topsocie_blog/5479_post_9000.jpg
Caminhando lado a lado com o renomado produtor musical Estevez e o artista e diretor de fotografia Gabriel Wickbold, a cantora vem passando por um período de inovação em sua carreira, com lançamentos de música e clipe, a cada 2 meses. 
A música JOGO, que foi ao ar dia 23, em todas as plataformas digitais, juntamente com clipe, traz a sua essência, tanto de mulher como de artista, com uma mensagem clara de empoderamento, personalidade e valorização do amor próprio. JOGO carrega em sua essência uma sonoridade R&B Pop, com pitadas de funk. Neste single, NAAJA entra de cabeça no mundo Pop, sem alterar seu DNA do universo R&B.  
O clipe do single, foi dirigido pelo artista plástico Gabriel Wickbold que cuidadosamente escolheu locações como a OCA e o Auditório do Parque Ibirapuera em São Paulo, para manter a estética sofisticada e sensual que NAAJA sempre assumiu em sua carreira.  
 
“Acredito que este single será um divisor de águas em minha carreira, mais um pilar sólido direcionando meus passos artísticos no futuro.”, comenta NAAJA”. 
img/topsocie_blog/5479_post_11634.jpg
 
 
O link para ouvir mas plataformas  
 
Ficha técnica Completa de JOGO  
 
Cantora, compositora e intérprete: 
NAAJA  
Produção musical: ESTEVEZ 
Mix e Master: RODRIGO GUESS  
Direção Vídeo Clipe: GABRIEL WICKBOLD  
Locação: OCA E AUDITORIO IBIRAPUERA  
Captação e edição de vídeo: FABIO PRADO FILMS 
Captação de vídeo: ZANNI FILMS 
 
Apoio e acessórios de cabeça: GRACIELLA STARLING E DUOPRRESS  
Assistente Geral e styling: ALINE SABARÁ  
Maquiagem: ERICK MAKE 
Figurino: CALMA SÃO PAULO 
Agradecimentos:  
FRED FONTES  
SKINLITE:  
 
Contato:  
Sun7 Label | Rafael Miranda 
Telefone: (41) 98837-6783 
E mail: artistas@melproducoes.com.br 

Fonte: Rodrigo Domingos 
Foto: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página