Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich garante a entrega até o Natal

19/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4732_post_13934.jpg
O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, que possui um dos maiores e o mais moderno centro de distribuição, do varejo, no Sul do país, ao longo da pandemia fez uma série de negociações com a indústria, que teve a produção comprometida por conta do coronavírus, garantindo lojas e centro de distribuição abastecidos para atender a todos os seus consumidores neste final de ano.
 
Localizado em Biguaçu, na Grande Florianópolis, o KAD – centro de distribuição, possui uma área construída de 25 mil metros quadrados, e recentemente teve uma ampliou em seu espaço em mais 4 mil metros quadrados para estocagem desses novos produtos. E mais, o KAD já está operando, desde setembro, com escalas de 24 horas, para garantir que todas as vendas de final de ano, sejam entregues de forma rápida, tanto pelo e-commerce quanto na loja física. Com essa ampliação de área e criação de um terceiro turno, a empresa também criou 200 novos postos de trabalho.
 
“Com este cenário incerto, antecipamos todas as nossas negociações e projeções de vendas, para que, no período de final de ano, nossos clientes consigam realizar, tranquilamente suas compras e possamos manter nossos prazos de entrega rápida.”, destaca o gestor de compras do Koerich, Eduardo Koerich.
 
Assim, o Koerich é a única varejista que garante a entrega das mercadorias até o Natal, para compras realizadas até 21 de dezembro. “Além de lojas e estoque garantidos, temos uma série de benefícios para facilitar o dia a dia do consumidor, como o retire em loja, que o cliente pode comprar pelo site e, em 30 minutos, retirar em qualquer loja e com a entrega garantida, atendermos o consumidor que deixou para fazer as compras mais próximo do Natal, tendo a certeza de que seu produto estará em casa até a festividade”, destaca o gerente de marketing, Rafael Dantas.
 
Além disso, com a campanha de prêmios, o Koerich irá sortear cinco automóveis aos clientes. A cada R$250 reais em compras o consumidor ganha um cupom. Compras efetuadas com o cartão de crédito Koerich e com o KONTA rendem cupons em dobro.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página