Blog Top Society - Karla Cruz

Semana da Gratidão no Dreams Park Show é prorrogada até o Natal

19/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4730_post_10261.jpg
A promoção especial em agradecimento aos moradores de Foz do Iguaçu e de Santa Terezinha de Itaipu no Dreams Park Show foi estendida até dia o dia 25. Até o Natal, os iguaçuenses pagam um passaporte único no valor de R$ 20 para visitar quatro atrativos: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e o recém-inaugurado Dreams Motor Show.
 
Para receber o benefício, o morador de Foz ou de Santa Terezinha deve se cadastrar pelo link bit.ly/semana-moradoresdreams com pelo menos um dia de antecedência. E no dia da visita, apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto. Todos os maiores de 18 anos precisam apresentar comprovante de residência nominal.
 
Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do complexo quanto na loja virtual, conforme as instruções no fim do cadastro. A sugestão da compra pelo site é para evitar filas.
 
Desde o início da campanha mais de 500 moradores de Foz já fizeram o cadastro para agendar a visita. Moradores de Santa Terezinha de Itaipu também podem aproveitar a promoção.
 
Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, a ideia seria fazer apenas semana da Gratidão, mas o complexo decidiu incluir também como presente ao Dia do Vizinho, comemorado em 23 de dezembro, e um presente de Natal.
 
“O Dia do Vizinho ainda é pouco conhecido, mas os nossos vizinhos têm sido muito importantes para nós. Desde a nossa reabertura, a maioria dos nossos visitantes tem sido os iguaçuenses. É só uma forma de agradecer”, explicou Paula.
 
Esta foi a segunda edição da Semana da Gratidão lançada pelo Dreams Park Show. Em 2019, o parque deu de presente mais de 15 mil ingressos aos moradores de Foz.
 
Bem Acompanhado
 
Até dia 31 também está em vigor a campanha Bem Acompanhado. O turista que for ao complexo acompanhado de um iguaçuense pagante, paga apenas 50% do valor dos ingressos.
 
O Passaporte
 
O passaporte da promoção inclui quatro atrações. Com ele, o visitante pode fazer um passeio pelo Dreamland Museu de Cera para conhecer os mais de 100 personagens da música, do esporte, da história, da política, do cinema e do universo infantil e ainda tirar uma selfie com eles.
 
Depois, dar uma volta ao mundo em poucos passos no Maravilhas do Mundo. São mais de 40 réplicas dos principais monumentos do planeta e, ainda, alguns personagens históricos como a Cleópatra, o Genghis Khan, o príncipe da Bavária e o Napoleão Bonaparte. Tem também um cenário novo: a famosa gôndola de Veneza, com gondoleiro e tudo.
 
Na sequência, uma viagem num mundo improvável e cheio de aventuras e história no Vale dos Dinossauros. Um lugar ao ar livre e em meio a natureza, com rios e cachoeiras. Uma excelente opção para deixar um pouco o isolamento social e curtir um passeio com segurança, diversão, magia e muita história. Em meio as trilhas, tem mais de 30 dinossauros animatrônicos que fazem movimentos e emitem sons. O maior deles está bem no meio do Vale, é um Giganotossauro de 12 metros de altura. Perfeito para ir com as crianças e até idosos.
 
Para finalizar, pode curtir uma boa música e um delicioso hambúrguer enquanto faz uma visita pela história do motociclismo estradeiro no Dreams Motor Show. O espaço conta com mais de 30 motos das marcas Harley-Davison e Indian. Inclusive uma delas fica pendura no teto.
 
Para mais informações, acesse o site: www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página