Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich promove encerramento da Carreata de Natal neste sábado

18/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4715_post_4536.jpg
O Koerich promove neste sábado, 19 de dezembro, o encerramento de sua Carreata de Natal. A programação integrou as ações de Natal da empresa, acompanhando a campanha que está sendo veiculada na mídia, com o mote de levar luz ao dia a dia das famílias.
 
A Carreata de Natal do Koerich é composta por um 1 trio elétrico, o Papai Noel e seu fiel amigo, o Kerito, e cinco caminhões iluminados. “Junto com a carreata, serão distribuídas balas e chocolates para as crianças, seguindo todos os protocolos de segurança. A iniciativa visa aproximar o público do bom velhinho, uma vez que, em virtude da Covid-19, o Papai Noel não está nas lojas do Centro e nos shoppings, reforçando a magia do Natal”, comenta Rafael Dantas, gerente de marketing da Lojas Koerich.

img/topsocie_blog/4715_post_1022.jpg
img/topsocie_blog/4715_post_2812.jpg
img/topsocie_blog/4715_post_4691.jpg
Preocupada com a saúde de todos os envolvidos na ação, o Koerich seguirá um rígido protocolo com medidas de prevenção, especialmente com as equipes que estarão nas carreatas.
 
O encerramento do projeto acontece neste sábado, 19, circulando pelas principais ruas do sul da Ilha e com término na Ponte Hercílio Luz, com previsão para atravessar a ponte às 20h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página