Blog Top Society - Karla Cruz

Multilog é consagrada pela 5ª vez como uma das 500 maiores empresas do Sul

18/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4714_post_2831.jpg
Com inovação e serviços especializados, a Multilog driblou os desafios globais que o cenário da pandemia trouxe ao setor logístico mundial e se consagrou pela 5ª vez como uma das 500 maiores empresas do Sul do Brasil. O player logístico também está entre as 100 maiores corporações catarinenses. Neste ano, o ranking foi apresentado em evento virtual para as empresas participantes.
 
Realizado pela parceria entre a Revista Amanhã e a PwC, o ranking concentra os critérios de classificação nas demonstrações contábeis, balanços financeiros e publicações oficiais. A avaliação também afere critérios como oferta de qualidade de vida e ambiente agradável aos colaboradores, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, entre outros.
 
“Isto é fruto de muita dedicação e a busca por sempre fazer mais e melhor. Em 2021, completaremos 25 anos da empresa, com formação sólida e uma trajetória focada em melhoria contínua desde o início. Nosso olhar voltado para inovação, em manter alta performance em atendimento e operação, em criar estratégias focadas no crescimento constante, nos trouxe até aqui e acredito que irá nos manter em destaque no futuro”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios na Multilog, Alexandre Heitmann.
 
Sobre o ranking
 
Considerado um dos principais prêmios do Brasil, o ‘500 maiores do Sul’ e ‘100 maiores por estado’ faz uma radiografia das empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Realizado há 30 anos pela Revista Amanhã e a PwC, o ranking objetiva apresentar a importância das companhias e agregar valor ao mundo coorporativo.
 
Sobre a Multilog
 
Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar) em níveis estaduais e nacional, entre outros.
 
Matriz: Rod. Dep. Antônio Heil, 4999, Itajaí (SC)
Cidades: Campinas, Barueri, Santos e São Paulo (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais (PR), Joinville (SC), Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão (RS).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página