Blog Top Society - Karla Cruz

NANDO MÜLLER LANÇA NOVA MÚSICA E PREPARA SEU PRIMEIRO ÁLBUM

19/12/2020    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/4728_post_4097.jpg
Num ano tão turbulento e desafiador para a maioria dos artistas brasileiros, o cantor e compositor paranaense, radicado em Joinville, Santa Catarina, Fernando Müller, mais conhecido como Nando Müller, imergiu no período da quarentena, em composições, reflexões e imersões criativas, que resultaram, em novas músicas, e seu segundo álbum, com o nome provisório de “Singular”, e lançamento previsto, ainda para o primeiro semestre de 2021. Seu primeiro EP, “Acústico”, de 2018, assim como os singles lançados, naquele mesmo ano, e que acompanhavam o conceito do material, tinham uma levada pop.  “Singular”, definitivamente aproxima o engenheiro, que tem na música, sua razão de viver, à MPB.  
Numa fase mais intimista, ousada e plural, o cantor e compositor, encontra sua sonoridade, e até volta as suas raízes, e com certeza isso deu-se, num momento da pandemia, influenciada por ela, e almejando seu fim.  E a música “Quasar”, sintetiza este encontro do artista com sua essência, sintetiza o DNA de seu novo material inédito, com 10 faixas. 
img/topsocie_blog/4728_post_10485.jpg
Nando, escolheu lançar o single “Quasar”, ainda neste ano, para mostrar para seu público, seu novo momento musical, e o que vem por aí, ressaltando o processo de migração para o Indie, em sua carreira, sendo uma das únicas músicas, digamos mais "animadas" do álbum, que será bastante introspectivo. No disco além de “Quasar”, "Casas Coloridas", serão as únicas dançantes. Ambas produzidas pela também cantor e compositor Breno Branches, de Belém no Pará, radicado em Joinville. Nando também já lançou neste ano, o single “ O Extraordinário”, em parceria com Vitor Busarello, que também estará no álbum. 

“Para falar dessa canção, você deve pensar no disco todo , que ele é um quase worldmusic (temos dinâmicas de Indie, folk, bossa, afro) dito isso, a inspiração de composição nessa é o Japão , eu adoro a cultura japonesa como um todo, então ela tem um pouco dessa imagem do japão rural, que tem o monte Fuji como plano, e da agitada Tóquio que vemos nos filmes: “Encontros e Desencontros” com Bill Murray e Scarlett Johansson e principalmente naqueles seriados bem pastelões dos anos 90 de heróis como: Jaspion, Jiraiya, entre outros, inclusive, já estou pensando muito na ideia de um clipe para essa canção, assim, seria legal.” Nando Müller. 
“Quasar”, disponível em todas as plataformas digitais, a partir do dia 23 de dezembro. 
*Nando Müller está em atividade desde 2008, e é natural da cidade de Guaratuba (PR). O catálogo do cantor ainda conta com o EP “Acústico”, e com os singles “Dias com Você”, “Flor do Meu Canto” e “Sinfonia”, todos de 2018, seu álbum de estreia “Singular”, esta revisto para ser lançado, no início do ano que vem. 
 
img/topsocie_blog/4728_post_4380.jpg
INFORMAÇÕES 
 
Nando Müller – cantor e compositor 
Telefone: 47 99678 5929 
Instagram: @nadomulleroficial 
 
Rodrigo Domingos  - Assessoria de Comunicação 
Telefone: 47 99612 3517 
Instagram: @domcomunica 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página