Blog Top Society - Karla Cruz

Festa do Pinhão tem Jerry Smith e Alok na véspera de feriado

19/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1769_post_3206.jpg
A programação mistura gêneros musicais e promete embalar os visitantes. A expectativa é que o parque fique lotado nesta quarta (19), véspera de feriado.
img/topsocie_blog/1769_post_6273.jpg
A noite desta quarta-feira (19), véspera de feriado de Corpus Christi, promete ser agitada na Festa Nacional do Pinhão, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Neste dia, vão desfilar grandes nomes da música nacional. No palco Nacional, o funqueiro Jerry Smith é um dos destaques da programação, que terá ainda Alok e Jorge & Mateus.  No Backstage, tem Munhoz e Mariano. No palco Nativista, tem shows com Adriano Posai, grupo Fogo de Chão, Edson Brito e grupo Campanha.
img/topsocie_blog/1769_post_8709.jpg
Os portões do parque serão abertos às 17 horas. A expectativa é ter um número expressivo de pessoas, uma vez que há muitos turistas em Lages, e a rede hoteleira da cidade está praticamente lotada. Para facilitar o acesso à festa, a organização recomenda que os visitantes cheguem cedo para evitar transtornos. As bilheterias estarão abertas a partir das 10 horas.
img/topsocie_blog/1769_post_5549.jpg
Jerry Smith vem à Festa do Pinhão pela primeira vez. Ele promete um show completo e cheio de efeitos e bailarinas, com um repertório musical que mistura funk e sertanejo. O artista começou a ganhar destaque no cenário do funk em 2015 com o single "BumBum Granada". Ele tem emplacado muitos sucessos que já lhe renderem prêmios e feito parcerias com grandes nomes. Um de seus trabalhos, a música “Quem Me Dera”, que conta com a participação da cantora sertaneja Márcia Felipe. A música já ultrapassa 15 milhões de visualizações no You Tube. O cantor ainda é dono de outros hits, como “Vou Falar pra Tu” e “Troféu do ano”.

Música eletrônica de Alok

O artista da música eletrônica retorna à Festa do Pinhão e promete “arrastar” um grande público ao parque. Nos shows, Alok apresenta um repertório de sucessos como Hear Me Now, Fuego, Never Let Me Go, Big Jet Plane, Ocean e Play – esta última é um dos hits mais recentes do artista. Além disso, apresenta mistura de sucessos da música pop, de Another Brick in the Wall, clássico do Pink Floyd, a “I Love It”, sucesso contemporâneo de Icona Pop.

 Jorge e Mateus

Além disso, subirá ao palco Nacional a dupla Jorge & e Mateus, que está prestes a completar 14 anos de carreira. Responsáveis por grandes sucessos do sertanejo universitário, como Pode Chorar, de Tanto Te Querer, Logo Eu, Amores Sinceros, Coração Calejado, Trincadinho, Sosseguei, dentre outros, os goianos são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.
 
 A festa continua no Backstage com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Para quem curte música tradicionalista, poderá aproveitar, no Palco Nativista, Adriano Posai, grupo Fogo de Chão, Edson Brito e grupo Campanha.
 

Catarinas Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página