Blog Top Society - Karla Cruz

Público da Festa do Pinhão curtiu músicas que marcaram gerações

15/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1760_post_10221.jpg
Alexandre Pires
Três atrações de peso fizeram o público cantar, dançar e relembrar canções de sucesso em diversos gêneros. Bruno e Marrone, Alexandre Pires e Maria Rita tornaram a noite agradável de sábado (15) ainda mais inesquecível. O segundo dia de programação da 31ª edição da Festa do Pinhão atraiu muita gente ao parque Conta Dinheiro, em Lages.
img/topsocie_blog/1760_post_2556.jpg
Alexandre Pires

Pela primeira vez no evento, Maria Rita veio à cidade com a turnê “Samba da Maria”. O show da cantora era um dos mais aguardados do público que gosta de música popular brasileira. A artista apresentou um repertório com música de renomados artistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, além das que integram a própria história musical.
img/topsocie_blog/1760_post_5064.jpg
Bruno e Marrone

O show de Alexandre Pires, intitulado “Baile do Nego Véio”, fez muita gente relembrar letras e coreografias de músicas que fizeram sucesso na década de 90. As canções românticas embalaram casais e todo mundo cantou junto. O carisma e simpatia característicos de Alexandre tornaram a apresentação uma das mais aplaudidas e vibradas pelo público.

img/topsocie_blog/1760_post_9309.jpg
Maria Rita
Quem também marcou a noite foi a dupla Bruno e Marrone. Os cantores têm mais de três décadas de estrada e uma vasta lista de sucessos. Muitos deles entoados junto com o público da Festa do Pinhão num misto de antigos e novos trabalhos.

 

Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página