Blog Top Society - Karla Cruz

Digital influencer Rosilene Bejarano inova em sua festa de aniversário

10/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1742_post_7091.jpg
A influencer comemorou sua nova idade, trazendo muitas inovações para dentro da sua festa. 
A Disco Party, uma criativa festa temática, trouxe de volta os anos 70, na sua decoração e música, fato estes que agradaram muito a todos os convidados que estiveram presentes. 
A festa teve a coordenação da renomada Eliane Karan, a produtora de eventos e cerimonialista que atua a mais de 40 anos no mercado do estado de Santa Catarina e que já realizou mais de dez mil eventos ao longo de sua brilhante carreira. 
A badalada festa contou com a presença de familiares, amigos, autoridades, empresários, modelo internacional, e muitos digitais influencer do estado de Santa Catarina e do Paraná. A festa aconteceu na Casa do Capitão, que se destaca pelo charme do seu ambiente por estar muito próximo a uma área de preservação ambiental e pela sua excelente gastronomia. A Rosilene Bejarano chegou na sua festa a bordo de um charmoso carro da Chevrolet Styleline da década de 50, pertencente a empresa Elo & Manu que se destaca na cidade de Joinville  com uma frota de veículos diversificada para todos os gostos. O ponto de destaque da festa foi o Oldmobile  conversível da década de 60 que foi a vitrine da festa onde os convidados fizeram várias fotos e se divertiram. A festa contou com várias atrações, apresentação do Roberto Carlos e Silvio Santos Cover e a apresentação da escola de dança Dois prá lá Dois prá cá.
Houve também a premiação por parte da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia eletrônica), a associação ofereceu um troféu amigos da Abramecom aos empresários: Sr Carlos Canto proprietários da super ótica São José, Sr Geraldo Linzmeyer   do Holtz Hotel da Rede Chá de hotéis e Sr José Lopes proprietário da Casa do Capitão. 
E se você pensou que parou por ai? Ainda tem mais, a comemoração foi em dose dupla pois a ótica São José está completando 50 anos e resolveu fazer a comemoração junto com a influencer, e o resultado foi mais que positivo, todos os convidados receberam da ótica um lindo presente, e já se ouve comentários que foi a festa do ano.
E para nós, só nos resta desejar vida longa a Rosilene Bejarano e a super ótica São José.
E vamos aos clik´s desta noite linda.
img/topsocie_blog/1742_post_13871.jpg
img/topsocie_blog/1742_post_8596.jpg
img/topsocie_blog/1742_post_4398.jpg
img/topsocie_blog/1742_post_2071.jpg
img/topsocie_blog/1742_post_11734.jpg
img/topsocie_blog/1742_post_14612.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página