Blog Top Society - Karla Cruz

Festa oferece serviço de identificação de crianças

16/06/2019    Karla Cruz

A Festa do Pinhão, em Lages, oferece atrações para pessoas de todas as idades, assim, muitas famílias não abrem mão de levar seus filhos para assistirem aos shows. Para garantir a segurança dos pequenos, o evento oferece o serviço de identificação de crianças. O objetivo é reduzir os riscos de perdas. São atendidas pessoas de até 14 anos.

O serviço funciona dentro de Parque de Exposições Conta Dinheiro. Ao passarem as catracas com seus filhos, os pais são orientados a procurarem uma das barracas montadas ao lado, onde estão profissionais responsáveis por este serviço e outra próxima ao portão de saída do parque. A criança recebe uma pulseira de identificação de cor branca com o nome e o telefone do responsável. O serviço também é oferecido em espaço montado no backstage.
img/topsocie_blog/1761_post_14650.jpg
Luciane Souza Lima, de 43 anos, moradora no bairro Araucária, em Lages, prestigiou a festa na noite de sábado (15). Ela fez questão de identificar a filha, Maria Eduarda Lima Pacheco, de 5 anos. “Acho muito importante a identificação. A gente fica tranquila porque é uma segurança a mais. Nenhuma criança está livre de se perder no meio da multidão”, disse a mãe.
img/topsocie_blog/1761_post_3974.jpg
Amanda Martins Maciel, que trabalha na barraca localizada próxima ao portão de entrada do parque, esclarece que os serviços são destinados a crianças e adolescentes de até 14 anos. Ela explica que, caso uma criança se perda dentro do parque, o responsável é avisado imediatamente por meio da identificação da pulseira.

A Polícia Militar e Conselho Tutelar são parceiros do serviço. A Rádio Pinhão também contribui com o trabalho de encontrar pessoas perdidas por meio de anúncios no sistema de som instalado dentro do parque.

Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página