Blog Top Society - Karla Cruz

Promoção "O amor nos conecta" do Shopping Itaguaçu sorteia celulares e computadores no Dia dos Namorados

02/06/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12058_post_11640.jpg
Em um mundo cada vez mais digital, onde a tecnologia reduz a distância entre as pessoas, o Shopping Itaguaçu celebra o Dia dos Namorados com a promoção “O amor nos conecta", que vai premiar um cliente com um “Kit Conectados Samsung".
 
A campanha ocorre de 2 a 25 de junho e o sorteado vai levar para a casa nove prêmios para compartilhar e se manter conectado ao seu amor.
 
Neste ano, a cada R$300 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos seguintes itens da marca Samsung: dois celulares Galaxy S23 Plus 512GB; dois relógios Watch 5 40mm BT; dois notebooks Book 2 360 i7 NP730QED-KS2BR; dois fones de ouvido Buds 2 Pro; um projetor The Freestyle.
 
Para participar, é necessário apresentar os comprovantes fiscais que totalizem R$300, ou a soma de diversos cupons emitidos durante o período da promoção, no Posto de Troca, próximo à Camicado, Piso L2. Não há limites de cupons por consumidor.
 
O sorteio será realizado no dia 26 de junho, às 10h, e o nome do ganhador será divulgado em até sete dias, a contar da data da apuração, no Instagram oficial do shopping @shoppingitaguacuoficial e no site oficial.
 
O Shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público, há 41 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, com ensino, arte, diversão e muitos prêmios.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página