Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Resort vence prêmio Tripadvisor® 2023 Travelers' Choice®

02/06/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12053_post_416.jpg
O Fazzenda Park Resort anunciou hoje que foi reconhecido pelo Tripadvisor como vencedor do prêmio Travelers’ Choice 2023 na categoria “Excelência”. O cobiçado prêmio homenageia as empresas que sempre receberam excelentes avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses, colocando esses vencedores entre os 10% de todos os anúncios no Tripadvisor globalmente.
img/topsocie_blog/12053_post_5783.jpg
 
“Receber o Certificado de Excelência do Traveler’s Choice 2023 é uma validação do nosso trabalho árduo e um incentivo para continuarmos nos aprimorando. Estamos comprometidos em elevar constantemente nossos padrões de atendimento ao cliente e em fornecer uma experiência de classe mundial. Esse reconhecimento não seria possível sem o apoio e confiança de nossa equipe e parceiros. Estamos comprometidos em continuar oferecendo um serviço excepcional e criando momentos mágicos para todos os que escolhem o Fazzenda Park Resort como seu destino”, celebra Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
 
“Parabéns aos vencedores do Tripadvisor Travelers’ Choice de 2023”, disse John Boris, diretor de crescimento do Tripadvisor. “O ressurgimento das viagens que vimos no ano passado aumentou ainda mais a competição. Ganhar um prêmio Travelers’ Choice demonstra que você proporcionou ótimas experiências para quem mais importa: seus hóspedes. Com expectativas em constante mudança, escassez contínua de mão de obra e custos crescentes, isso não é tarefa fácil, e fico sempre impressionado com a resiliência e a capacidade de adaptação do setor de hospitalidade. Um brinde a mais um ano de sucesso!”
 
Confira todas as avaliações e descubra mais sobre o Fazzenda Park Resort aqui.
 
Sobre o Fazzenda Park Resort
Com mais de 2 milhões de m², o Fazzenda dispõe de diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
 
Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O bar da piscina ainda serve chope, água com e sem gás, refrigerante, variados drinks e cerveja - sem custo adicional - todos os dias, das 7h às 00h.
 
Sobre o Tripadvisor
O Tripadvisor, a maior plataforma de orientação de viagens do mundo*, ajuda centenas de milhões de pessoas todos os meses** a se tornarem melhores viajantes, desde o planejamento até a reserva e a realização de uma viagem. Viajantes de todo o mundo usam o site e o aplicativo do Tripadvisor para descobrir onde ficar, o que fazer e onde comer com base na orientação de quem já esteve lá antes. Com mais de 1 bilhão de avaliações e opiniões de quase 8 milhões de empresas, os viajantes recorrem ao Tripadvisor para encontrar ofertas de acomodações, reservar experiências, reservar mesas em restaurantes deliciosos e descobrir ótimos lugares próximos. Como uma empresa de orientação de viagens disponível em 43 mercados e 22 idiomas, o Tripadvisor facilita o planejamento, independentemente do tipo de viagem. As subsidiárias da Tripadvisor, Inc. (Nasdaq: TRIP) possuem e operam um portfólio de marcas e empresas de mídia de viagens, operando em vários sites e aplicativos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página