Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha Dia dos Namorados do Itajaí Shopping presenteia clientes

02/06/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12054_post_14341.jpg
O romantismo está no ar e nas vitrines do Itajaí Shopping. Para celebrar o período mais apaixonado do ano, o Itajaí Shopping acaba de lançar a promoção de Dia dos Namorados. A escolha pelo melhor presente para a pessoa amada será ainda mais especial e pode garantir um complemento exclusivo neste 12 de junho: um conjunto com 2 bowls de cerâmica Oxford.
 
Para garantir o presente da campanha, basta juntar R$ 500 em compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º e 12 de junho, enquanto durarem os estoques. O conjunto de bowls – disponível nas cores esmeralda e estrelado – é limitado a um por CPF.  
 
As notas fiscais podem ser cadastradas no posto de trocas – situado na Praça de Entrada, no Piso L1, que estará aberto diariamente das 14h às 20h – ou por meio do APP PODI, disponível gratuitamente tanto para celulares IOS quanto Android. O cliente pode se cadastrar na campanha e enviar suas notas pelo APP Podi. Com o voucher gerado pelo aplicativo, basta se dirigir ao balcão apenas para a retirada do presente, conforme disponibilidade.
img/topsocie_blog/12054_post_12263.jpg
img/topsocie_blog/12054_post_9303.jpg
 
O público pode trocar as notas de compras realizadas no Itajaí Shopping a partir desta quinta-feira, dia 1º de junho. “As campanhas compre e ganhe do empreendimento têm o propósito de valorizar o cliente e gerar ainda mais conexão com o nosso público, que leva um presente diferenciado e exclusivo para compartilhar com quem se ama. O conjunto de bowls da campanha de Namorados se conecta com o kit de pratos que presenteamos no Dia das Mães”, detalha Renata Galdino, gerente de marketing do Itajaí Shopping.
 
De segunda a sábado, o Itajaí Shopping funciona das 10h às 22h. Para quem irá comprar o presente de Dia dos Namorados aos domingos, o atendimento das lojas é das 14h às 20h, enquanto da Praça de Alimentação e operações de lazer, das 11h às 22h. O regulamento completo e a lista de lojas participantes está à disposição para consulta no balcão de trocas e no site www.itajaishopping.com.br.
 
Campanha Namorados Itajaí Shopping
Período: 1º a 12 de junho (ou enquanto durar o estoque)
Horário do balcão de trocas: Diariamente das 14h às 20h
Localização do balcão de trocas: Piso L1, na Praça de Entrada
Como funciona: Ao acumular R$ 500 em compras nas lojas participantes do Itajaí Shopping, no período da promoção, o cliente poderá trocar as notas fiscais por 1 conjunto com 2 bowls Oxford
Informações completaswww.itajaishopping.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página