Blog Top Society - Karla Cruz

Espelho Mágico Fotográfico e Plataforma 360: conheça as novas experiências que vem atraindo o público durante os eventos

26/05/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/12000_post_10717.png

Equipamentos são muito procurados para festas de casamento, formaturas, aniversários e eventos corporativos

A organização de um evento passa por muitas etapas e pensar na lembrancinha que os convidados vão levar para casa é uma delas. Muitas vezes, quem organiza a festa opta por entregar mimos comestíveis ou enfeites, no entanto, uma opção inesquecível são as fotos e vídeos personalizados. Para isso, o Espelho Mágico Fotográfico e a Plataforma 360 são excelentes escolhas.


O Espelho Mágico Fotográfico é um equipamento personalizado que tira fotos de acordo com o tema da festa e imprime a foto instantaneamente. O diferencial é poder se olhar no espelho e tirar a própria foto, o que torna a experiência ainda mais interessante. Já a Plataforma 360 permite que os convidados interajam e se divirtam enquanto uma câmera grava suas ações. É uma forma inovadora de capturar momentos únicos e descontraídos.


img/topsocie_blog/12000_post_6205.png

Temos uma equipe devidamente preparada para interagir e explicar para os convidados como tudo funciona e como eles irão curtir os equipamentos, levando com eles fotos e vídeos dos melhores momentos da festa”, relata Evelin Ribeiro, da E.S.U Eventos, empresa de locação do Espelho e da Plataforma.


Os equipamentos também são ótimos para entreter os convidados durante o evento. Eles podem ser colocados em um local estratégico da festa, onde as pessoas possam interagir e se divertir enquanto tiram fotos e gravam vídeos. O Espelho oferece uma lembrancinha física imediata, mas para proporcionar a experiência completa, a Plataforma 360 é essencial, já que produz um post super divertido para as redes sociais. 


"Após a primeira foto no Espelho e o primeiro vídeo baixado no celular na Plataforma, a alegria em ver o resultado é nítida. Eles ficam eufóricos com a qualidade e rapidez com que recebem o material preparado com carinho pelos anfitriões da festa", conta Evelin.

E.S.U Eventos 

Contatos Imprensa:
Carol Freitas Assessoria
Ana Carolina de Freitas – 11 98110-6493

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página