Blog Top Society - Karla Cruz

Itajaí Shopping recebe nova edição da Feira de Vinil neste final de semana

26/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11990_post_214.jpg
Adoradores dos famosos “bolachões” – os discos de vinil – terão um ponto de encontro neste final de semana no Itajaí Shopping. Clássicos do rock, do jazz, do pop, do metal e da Música Popular Brasileira (MPB) estarão de volta ao empreendimento neste sábado e domingo, 27 e 28 de maio, em uma nova edição da Feira de Vinil. 
 
Nos dois dias, a feira estará localizada na Praça de Entrada do shopping, no piso L1, onde o público poderá garimpar álbuns de sucessos entre 3 mil títulos novos e também de época. Para entrar no clima do evento, ao longo de todo o final de semana, o Itajaí Shopping trará uma playlist ao rádio mall com músicas icônicas do rock e pop nacional e internacional.
 
No local, o visitante pode comprar ou trocar discos. Além de buscar raridades da música a preços promocionais, a feira ainda traz a oportunidade de encontrar e conversar com outros adoradores do universo vintage musical.  Serão LPs novos e usados de grandes nomes da música nacional e internacional, a exemplo de Beatles, Madonna, Elvis Presley, Iron Maiden, Queen, Rolling Stones, entre outras bandas de sucesso.
 
No sábado, a Feira Vinil atende o público das 10h às 22h, enquanto no domingo, das 12h às 20h.
 
AGENDA
Feira de Vinil do Itajaí Shopping
Local: Itajaí Shopping, Praça de Entrada, piso L1
Data: 27 e 28 de maio (sábado e domingo)
Horário: No sábado, 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h
Valor: Gratuito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página