Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt Shopping apresenta contação de histórias para o público infantil

26/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11996_post_13514.jpg
O Neumarkt Shopping, um destino querido pelas famílias de Blumenau, promove neste fim de semana uma contação de histórias para crianças, dentro da programação do Neumarkt Kids Show. Com personagens envolventes, o evento gratuito promete transportar os pequenos para mundos repletos de encanto e magia. No sábado (dia 27), o tema será "Origem das Fadas", enquanto no domingo (dia 28), a fascinante história do "Chapeleiro Maluco" tomará o centro do palco. A contação ocorrerá no espaço Mundo Kids, no pavimento superior, com duas sessões por dia, às 16h e às 17h.
img/topsocie_blog/11996_post_12218.jpg
No primeiro dia do evento, as crianças terão a oportunidade de imergir no fascinante universo das fadas. Através do poder da contação de histórias, elas aprenderão sobre as origens e os mistérios que envolvem esses seres etéreos. Com a ajuda da KL Produções, o palco ganhará vida com personagens vibrantes que irão narrar histórias de magia, amizade e aventura, cativando os corações de todos os presentes.

No domingo, os holofotes se voltarão para o "Chapeleiro Maluco", personagem amado do clássico "Alice no País das Maravilhas". As crianças se juntarão a este personagem extravagante e imprevisível em uma jornada extraordinária por um mundo onde nada é exatamente como parece. As técnicas envolventes de contação de histórias empregadas pela KL Produções transportarão as mentes jovens para um reino de imaginação, deixando-as ansiosas por cada reviravolta e surpresa no conto.

“Ao organizar eventos envolventes como essa contação de histórias, nosso objetivo é fornecer uma plataforma para que as crianças explorem as maravilhas da narrativa, desenvolvam suas imaginações e despertem sua paixão pela leitura. A literatura infantil desempenha um papel fundamental no desenvolvimento intelectual e emocional das crianças, despertando sua curiosidade e aprimorando sua criatividade”, destaca a gerente de Marketing do Neumarkt Shopping, Girlaine Caldas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página