Blog Top Society - Karla Cruz

TripAdvisor premia hotel boutique de Blumenau como o 2º melhor hotel da América do Sul

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11978_post_12596.jpg
Na noite da última terça-feira, 23, foram divulgados os resultados do Prêmio Traveller's Choice Best of the Best 2023 do TripAdvisor, revelando as melhores acomodações ao redor do mundo.
 
Com grande satisfação, o Villa do Vale Boutique Hotel, localizado em Blumenau, Santa Catarina, conquistou a posição de segundo melhor hotel de luxo do Brasil e da América do Sul.
 
No ano passado, na edição de 2022, o hotel já havia se destacado, ocupando o terceiro lugar na categoria de luxo no país e a quarta posição na América do Sul.
 
O diferencial que cativa os hóspedes é a dedicação em personalizar suas experiências, tornando-as únicas e memoráveis. A proprietária do hotel, Juliana Tulio, enfatiza a importância que o Villa do Vale Boutique Hotel atribui à personalização da estadia.
 
“A equipe de concierges tem total liberdade para decorar os quartos antes da chegada de cada hóspede, proporcionando um verdadeiro luxo: cuidar dos desejos e necessidades individuais de cada visitante”, conta.
 
Diego Tulio, proprietário do Villa do Vale Boutique Hotel, expressa sua felicidade ao receber tal reconhecimento. Segundo ele, “o prêmio é um estímulo para que as equipes continuem trabalhando com excelência, sempre buscando oferecer o melhor serviço e conforto aos hóspedes”, diz.
 
Villa do Vale Boutique Hotel
 
O Villa do Vale Boutique Hotel oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade e do entorno natural. Localizado no alto da Rua Petrópolis, no centro da cidade, e na divisa com o Parque Natural São Francisco de Assis, uma área de 23 hectares de floresta atlântica.
 
O hotel dispõe de 20 acomodações, cada uma com decoração única e exclusiva, contemplando nove categorias para atender às diversas necessidades e preferências dos visitantes. Entre as opções, há quartos com ofurô na varanda, banheiras de hidromassagem para duas ou quatro pessoas, banheiras de imersão e vistas deslumbrantes da cidade ou da Mata Atlântica.
 
O hotel também conta com piscina aquecida, hidromassagem, sauna seca, SPA, restaurante, bar, espaço kids e academia. O Botic Restaurant & Bar, situado no local, é conhecido por seu cardápio contemporâneo e inovador, assinado pelo chef da casa, e está aberto ao público mediante reserva e disponibilidade.
 
Prêmio Traveller’s Choice Best of the Best
 
O Prêmio Traveller's Choice, concedido pelo TripAdvisor, é um reconhecimento prestigioso que destaca os melhores hotéis ao redor do mundo, com base em avaliações e opiniões dos próprios viajantes.
 
Os critérios adotados para eleger os vencedores englobam a qualidade do serviço, a experiência geral do hóspede, a localização privilegiada e as comodidades oferecidas pelos estabelecimentos.
 
Com sua conquista, o Villa do Vale Boutique Hotel reafirma sua excelência e dedicação em proporcionar uma estadia única e memorável para todos os seus hóspedes.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página