Blog Top Society - Karla Cruz

Musical "Encantos do Mar" é uma das atrações do aniversário do Norte Shopping

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11965_post_1205.jpg
O Norte Shopping está comemorando 12 anos neste mês de maio e para celebrar a data preparou atrações especiais para toda a família. Aproveitando a semana de estreia do remake live action da animação “A Pequena Sereia”, que acontece nesta quinta (dia 25) no Cinépolis, o shopping apresentará o musical “Encantos do Mar”. 

O espetáculo  promete surpreender crianças e adultos com canções famosas, figurino caprichado e uma história cheia de aventuras. O evento será nesta quarta (dia 24), às 19h30, na Praça de Alimentação e tem entrada gratuita.
img/topsocie_blog/11965_post_5793.jpg
img/topsocie_blog/11965_post_12050.jpg
Criado pela KL Produções, o musical “Encantos do Mar”, conta a história de uma jovem sereia que sonha em ser humana e, ao se apaixonar por um príncipe, sua vontade fica ainda mais forte. O que ela não sabe é que precisará enfrentar a Bruxa do Mar para conquistar esse sonho. Para ajudá-la nessa jornada, ela conta com amigos divertidos do fundo mar. 

“A pequena Sereia” volta aos cinemas

A história da sereia Ariel, que encanta até hoje as crianças, está de volta aos cinemas. Nesta quinta, estreia no Cinépolis a versão live-action da animação da Disney lançada em  1989. No filme, Ariel (Halle Bailey) é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, ela visita a superfície e se apaixona pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King). Para se aproximar dele, pede ajuda à Úrsula (Melissa McCarthy) e acaba aceitando ceder sua voz para ganhar pernas. Agora, a sereia terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com a família.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página