Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu promove campanha do agasalho na Grande Florianópolis

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11963_post_2509.png
O Shopping Itaguaçu, em parceria com a Rádio Cidade de Florianópolis, promove mais uma campanha do agasalho, de 27 de maio a 26 de junho.
 
Este é o quarto ano consecutivo que o empreendimento realiza a ação que arrecada roupas, calçados, mantas e cobertores para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis.
img/topsocie_blog/11963_post_8376.png
 
Conforme Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do shopping, essa é uma oportunidade de fazer o bem e ajudar causas sociais da região. “A ação reforça o compromisso do Shopping Itaguaçu com a responsabilidade social e a preocupação com o bem-estar da comunidade. A campanha solidária é mais uma oportunidade de aproximação e interação com os clientes e a comunidade, além de fortalecer a imagem e a reputação do empreendimento”, declara.
 
Neste período, a rádio promove quatro blitz solidárias em pontos móveis na região para arrecadar e conscientizar a população. Um ponto fixo no Shopping Itaguaçu será instalado na área de expansão para o recebimento das doações durante o horário de funcionamento do shopping.
 
Sobre o Itaguaçu
 
O Shopping Itaguaçu, considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, atravessou quatro décadas de muitas mudanças, especialmente na sua comunidade, pois o empreendimento pioneiro se transformou em ponto de referência do comércio varejista da região.
 
Atualmente, possui mais de duas mil vagas de estacionamento e gera cerca de dois mil empregos. Seu funcionamento é diário, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h para setores de alimentação, lazer e serviços e das 14h às 20h para lojas e quiosques.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página